Notícias

Futebol Internacional

Boca sai na frente, mas cede o empate, e Guillermo lamenta partida: “Não fizemos uma boa partida”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca faz partida com poucas ocasiões de gols, sai na frente mas cede empate nos acréscimos e perde chance de aumentar vantagem na liderança

Em uma partida bastante fraca tecnicamente, mal jogada e com pouquíssimas ocasiões de gols frente aos arqueiros, o Boca Juniors abriu o marcador quando já se encaminhava para o final da primeira etapa. Em uma boa jogada entre Fabra e Solís pelo lado esquerdo, o meia fez um bom cruzamento para a cabeça de Benedetto, que superou ao arqueiro Bértoli com uma ótima definição, Boca 1 a 0.

No segundo tempo a forma de jogo das duas equipes continuou a mesma, mas dessa vez quem fez o gol no final foi a equipe do Patronato. Uma bola levantada na área caiu nos pés de Arce, que empatou a partida. O Boca Juniors ainda tentou na base do desespero nos minutos finais, mas não surtiu efeito, Boca 1-1 Patronato.

Sobre como foi a partida, Guillermo analisou: “Praticamente não nos atacaram, porém nós também podíamos ter definido e não conseguimos. Não fizemos uma boa partida e em um rebote perdemos dois pontos importantes. Foi uma jogada de muita luta, tiveram um rebote como também contra o Talleres, é difícil explicar porque chegaram uma única vez em noventa minutos e conseguiram empatar o jogo. Parece fácil para o rival porque chega uma vez e faz o gol, nós buscamos, tivemos situações, mas empatamos. No final do campeonato saberemos se perdemos dois pontos ou não”.

Perguntando sobre uma suposta queda de rendimento da equipe quando joga na Bombonera, o treinador afirmou: “De visitante tivemos várias boas partidas. De local tivemos um bom primeiro tempo contra o Talleres, enquanto Defensa e Patronato vieram a defender. Eu vou conformado porque insistimos na nossa forma de jogar, fizemos boas partidas de local, mas não tanto como fizemos de visitante”.

Por último, o técnico falou sobre a lesão de Centurión: “Vamos sentir a ausência de Centuríon, como a de Gago e a lesão de Tévez. Praticamente não tivemos tempo de treinar para substituir mas a equipe terá que substitui-lo. Hoje lamento mais a lesão de Centurión do que os dois pontos que perdemos”.

Com esse resultado o Boca continua com uma vantagem de 5 pontos para o vice líder do campeonato. O próximo jogo dos bosteros é contra o Atlético Rafaela no próximo domingo.

 

Fährmann

Enzo Matheus (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta