Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors retornou às atividades nesta quarta-feira

Boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors retornou às atividades nesta quarta(25) com um amistoso visando o clássico de sábado contra o River Plate

O Boca retornou às suas atividades nesta quarta(25) após o empate contra o San Lorenzo. Pela manhã os jogadores que não atuaram ontem e aqueles que atuaram menos de 45 minutos diante do Ciclón, fizeram um amistoso contra a equipe do Alvarado de Mar Del Plata pensando no superclássico de sábado contra o River, no José María Minella a partir das 22:10 pela Copa Luis Nofal.

A equipe que Guillermo mandou a campo para esse amistoso contou com Ramiro Martínez; Gino Peruzzi, Fernando Tobio, Manuel Insaurralde, Jonathan Silva; Gonzalo Maroni, Agustín Heredia, Ricardo Centurión; Cristian Pavón, Luna Diale e Federico Carrizo.

O amistoso terminou em 0-0. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no duelo contra o San Lorenzo realizaram trabalhos no ginásio do hotel.

Bosteros levam vantagem nos últimos confrontos contra o River

Será o primeiro clássico do ano e o Boca quer vencer esse primeiro duelo. Em 2016 as equipes se enfrentaram 5 vezes, com duas vitórias para o River, uma para o Boca e dois empates. O Boca leva uma pequena vantagem nos confrontos dos últimos anos. Os Bosteros venceram 15 vezes, os Milionarios 14 e tivemos 15 empates.

Guillermo terá dor de cabeça boa para armar o ataque

Benedetto era titular absoluto antes da sua contusão. O atacante era um dos artilheiros da equipe ao lado de Carlitos Tevez, e na partida contra o San Lorenzo, onde se lesionou havia deixado o gol dele. Com a contusão de Benedetto, Walter Bou entrou naquela mesma partida contra os Cuervos e também deixou o dele. Bou deixou gols em todas as partidas que atuou no final do ano passado e ganhando o coração da torcida Xeneize.

Nos 2 jogos até agora no ano, o atacante fez 1 gol diante do Estudiantes e entrando na segunda etapa diante do San Lorenzo marcou o gol de empate. Benedetto fez seu primeiro jogo ontem depois da sua contusão e não fez uma partida.

Com esses dois artilheiros que tem no elenco, Guillermo Barros Schelotto, terá uma dor de cabeça que todo treinador queria ter para escolher entre os dois atacantes. Provavelmente para o confronto contra o River, sábado, o treinador deve começar com Walter Bou.

Boca
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (218 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta