Notícias

Futebol Internacional

Boca recebe Chacarita em busca de manter liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors e Chacarita se duela neste domingo , na Bombonera. Os Xeneizes tiveram uma eliminação para o Rosário Central da Copa Argentina, mas no campeonato argentino os bosteros estão 100%

O Boca Juniors neste domingo (30/09) recebe o Chacarita. A partida será válida pela 4ª do campeonato argentino, ás 18:05, o Estádio para esse duelo será a Bombonera.

Xeneizes e Chaca já se enfrentaram 10 vezes nesses últimos anos, o Boca Juniors venceu 6 partidas, o Chacarita 2 e obtivemos 2 empates. A última partida realizada entre essas duas equipes, foi em 2010 e o Chacarita aplicou uma senhora goleada de 4 a 1 para cima dos bosteros. No palco de amanhã, ou seja, na Bombonera, o último duelo aconteceu em 2009, e naquela oportunidade o Boca Juniors vencey por 3 a 1.

O Boca Juniors vem de um começo de campeonato espetacular. Os bosteros somam nesse campeonato 12 pontos e com 100% de aproveitamento, ainda mais, fizeram 12 gols e sofreram apenas 1. Com esses números, mostra que o time de Guillermo Barros não é um time que ataca e não se protege, pelo contrário, com suas linhas altas e marcando forte o tempo todo o Boca consegue ter o controle do jogo e não dá muitos espaços para o adversário.

Mas na Copa Argentina as coisas não foram boas para o time de La Boca. Com a vitória do Central por 1 a 0, a equipe rosarina acabou eliminando o Boca, e mais além, nas duas últimas copas o time de Rosário foi quem eliminou o time da capital buenairense.

O Chacarita não faz um bom início de superliga. Recém-chegado na primeira Divisão Argentina, a equipe do Chaca ocupa apenas a 24º e tem apenas dois pontos somados. A equipe vem de uma derrota em casa para o Talleres por 1 a 0.

O Chacarita não contará com Gagliardi e Ibanes, suspensos após expulsão dos dois atletas na última rodada.

Profundidade principal questionado de Guillermo no último jogo, será que nesse a equipe consegue ter?

Guillermo lamentou muito a falta de profundidade na partida contra o Rosário Central. Como o Boca é uma equipe que gosta de ter sempre o controle de bola e encurralar o adversário pra trás, a profundidade é sempre importante dos pontos na hora de infiltrar e alargar o campo.

O Chaca é um adversário que vem bem fechado a Bombonera, e o Boca precisará mais que nunca ter a profundidade para furar a defesa adversária. Com isso é o que Guillermo espera para a equipe não se tornar um time previsível demais e sem profundidade com Cadorna e Pavón.

Ficha técnica – Boca X Chacarita

Data: 30/09/2017.

Horário: 18:05, Buenos Aires e Brasília.

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Árbitro: Néstor Pitana.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Gago, Pérez; Pavón, Cadorna e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Chacarita: Fernández; González, Germán Re, Lazarte; Erbes, Módula, González, Menéndez; Mendoza e Rodríguez. Técnico: Walter Coyette.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta