Notícias

Entrevistas

Boca Raton enfrentará o Uruguay Kendall: “vai ser um jogo difícil”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após jogar contra a Jamaica, Boca Raton terá o Uruguay Kendall pela frente

Após jogar contra a Seleção da Jamaica (02) e perder por 2 a 0. O Boca Raton tem um grande desafio pela frente, vencer o Uruguay Kendall e subir na tabela. O jogo é uma repetição da final liga no ano passado, só que dessa vez o objetivo do Boca é subir na tabela e o do Uruguay é se manter em primeiro lugar.

O Boca Raton está na quinta posição da tabela, com 3 pontos, depois que ganhou o Miami Storm por 3 a 1. Em entrevista para o Esportes Mais, o capitão do Boca Raton FC comentou sobre a partida. “Qualquer jogador quer  sair com os três pontos. Eu acho, que se nós trabalharmos duro e usar os nossos pontos fortes, não teremos nenhum problema em sair com a vitória”, disse Shane McInerney e acrescentou, “Eu acredito no futebol, o esporte se resume a quem está pronto no dia e quem quer ganhar” afirmou o capitão.

Shane McInerney, também avaliou o adversário deste Sábado e classificou a partida como um jogo difícil. “Eu não joguei a última temporada, mas eu ouvi que  o Uruguai Kendall é um bom time. Eu acho que vai ser um jogo difícil para ambos os lados, mas eu estou olhando para a frente. Acredito que nós vencemos eles na temporada passada na final, então, eu tenho certeza que eles estarão ansiosos para nos vencer agora. Vai ser um bom jogo!” Declarou Shane ao Esportes Mais.

O Uruguay Kendall está na primeira posição da APSL, com 9 pontos, e para manter o bom desempenho na tabela, é necessário ganhar do Boca Raton dentro de casa. Este jogo se tornará difícil, pois o Boca está promovendo o “Superhero Night”, o objetivo disso é atrair os seus torcedores para o estádio. Com isso, quem estiver fantasiado de acordo com seu Super-Herói favorito não paga o ingresso. A partida será realizada no Lynn Univerity’s Bobby Campbell Stadium e o ingresso custará 10 Dólares para quem não estiver fantasiado.

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta