Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors está perto de acerto com goleiro, zagueiro e atacante

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Experiente Bursisso e outros dois podem chegar na Bombonera nos próximo dias

Após a derrota para o River no Superclássico, a diretoria do Boca Juniors busca novos reforços para equipe. Os diretores xeneizes praticamente cravaram as contratações do atacante Oscar Junior Benítez, ex-Lanús, e o jovem goleiro do Estudiantes Agustín Rossi.

Benítez, de 24 anos, foi dirigido por Guillermo Barros Schelotto no Lanús. Por lá, o atacante foi campeão argentino de 2016. Logo depois, vou vendido ao Benfica, que o emprestou ao Braga de Portugal. Benítez chega por empréstimo de 18 meses. O Boca ainda tem opção da compra de 50% do passe do atleta.

Já o garoto Rossi, de 21 anos, chega como uma aposta. O goleiro tem passagens pelas seleções de base da Argentina e esteve emprestado nesta temporada ao Defensa y Justicia. De acordo com o jornal argentino La Nación, o Boca teria pago por 50% dos direitos federativos dele, além de um ressarcimento financeiro ao Hálcon. Rossi chega para o lugar de Guillermo Sara, que ainda está lesionado.

Rossi, aliás, chega em boa hora. O Boca Juniors é líder do campeonato, com 31 pontos, três a mais que o Newell’s Old Boys. Apesar da boa fase, a torcida xeneize não parece confiar no goleiro reserva Axel Werner. Para alguns, ele é considerado um dos culpados pela derrota no Superclássico.

Além das duas contratações, o Boca corre atrás de um zagueiro. O sonho da diretoria é o retorno de Nicolás Burdisso. O defensor de 35 anos, está no Genoa, e pode ser a grande surpresa xeneize nesta temporada. Caso a contratação de Burdisso não se concretize, o Boca trabalha também com os nomes de Matías Caruzzo e Vitor Cuesta. 

Caruzzo, 32 anos, também teve passagem pelo Boca e está, atualmente, no San Lorenzo. O jogador tem sido uma das peças importantes do Ciclón nas última temporadas. Já Cuesta, tem 28 anos e, apesar de titular do Independiente, a equipe de Alvellaneda pretende negociá-lo.

 

 

 

Pedro Chagas (133 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta