Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors e Quilmes duelam na la Bombonera por uma posição melhor

Boca Juniors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors busca um novo bom resultado, enquanto Quilmes foge das últimas posições

Na tarde deste domingo (25), a equipe do Boca Juniors enfrenta a equipe do Quilmes no Estádio La Bombonera às 18:00h, horário de Brasília, em Partida válida pela quarta rodada do Campeonato Argentino

O Boca juniors tem 4 pontos e está na decima quarta colocação, já os Cerveceros tem apenas dois pontos somados e se encontram na vigésima segunda posição. Os xeneizes vem de um empate com o Godoy Cruz por 1 a 1 fora de casa. Já os Cerveceros de Quilmes vem de um empate contra o Independiente dentro do Estádio José Luis Meiszner.

Boca Juniors
Clique na imagem para acessar o site

As grandes ausências da equipe do Boca Juniors são Lisandro Magallán, Gonzalo Castellani, deixados de fora da lista de relacionados para a partida por Schelotto, e Fernando gago ainda se recuperando de uma lesão sofrida no último superclássico Carlitos Tevez que cumpre suspensão também está fora. Já o Quilmes não conta com Adrián Calello e Sergio Escudero, que se recuperam de uma ruptura no tendão de Aquiles Esquerdo.

O treinador da equipe azul e ouro Schelotto fará a única mudança confirmada é a troca de Zuqui por Carrizo. O treinador disse “É um jogador que tem muita ida e volta, muita chegada. Talvez não tenha muito mano a mano como Pachi, mas pode dar mais possibilidades pela direita porque faz essa ida e volta. Tem muitos dribles também”.
Alfredo Grelak, Tecnico da equipe do Sul, Acredita que “jogar contra equipes grandes sempre é especial. Até porque temos muitos futbolistas que nunca jogaram em La Bombonera e estão viviendo suas primeras experiencias”. Já sobre sua equipe afirmou: “Estamos trabalhando para poder controlar a partida”.
“Devemos ter a capacidade de recuperar a bola e encontrar rápido os espaços que o Boca nos deixar”.

Ficha técnica: Boca Juniors x Quilmes

Data: 25 de Setembro de 2016
Hora: 18:00h, horário de brasilia
Local: La bombonera
Arbitro: Nestor Fabian Pitana
Boca Juniors: Sara; Peruzzi, Vergini, Tobio, Fabra; P. Pérez, Cubas; Zuqui, Centurión, Pavón; Benedetto.

Quilmes: César Rigamonti; Gastón Bottino, Diego Colotto, Matías Sarulyte y Matías Orihuela; Maximiliano González, Matías Escobar y Nicolás Da Campo; Federico Andrada, Cristian García e Enzo Acosta.

Boca Juniors
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta