Notícias

Futebol Internacional

Com algumas mudanças, Boca recebe o Newell´s

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca é  o Líder do campeonato e Newell’s é o quarto colocado. ambos duelam na Bombonera e apenas 4 pontos separam os clubes na tabela

Na noite deste sábado(20), às 18h15, horário de Brasília, o Boca Juniors recebe o Newell’s Old Boys. A partida será válida pela 25ª rodada do campeonato argentino.

Os últimos duelos entre essas equipes vem sendo de puro equilíbrio, porém os xeneizes levam uma pequena vantagem. Os clubes se enfrentaram 33 vezes, o Boca venceu 13, Newell’s 11 e 9 empates. A última vitória dos leprosos no estádio boquense foi em 2014, os rubro-negros venceram por 1 a 0.

Para o Boca a única opção é vencer para se manter com folga na liderança. Se o Newell’s conseguir uma vitória nessa partida, o campeonato ficará totalmente aberto para os leprosos buscarem o título.

Para a partida do sábado, Guillermo fará mudanças no time titular. A defesa, o setor mais criticado por imprensa e torcida na derrota diante do River, será o primeiro ponto de mudança. Tobio, Jara, Silva entrarão no time para esse jogo. O Boca terá também o desfalque de Centurión, que saiu lesionado na primeira etapa da partida contra o River.

O Newell’s não contará com Amoroso e San Román, ambos lesionados. Jalil Elías, Voboril, Fertoli e Mansilla entrarão no time para esse duelo. Fertoli ganhou a vaga de Formica no comando de ataque.

O técnico Osella falou sobre o último clássico: “É uma semana que perdemos o clássico, trabalha muito o estado de ânimo.”

 

Ficha técnica – Boca Juniors X Newell´s Old Boys

Data: 20/05/2017.

Horário: 18:00 h, horário de Brasília e Buenos Aires.

Local: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Arbitragem: Germán Delfino.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Tobio, Insaurralde, Silva; Gago, Pérez, Barrios, Maroni; Pavón e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Newell´s Old Boys:  Luciano Pocrnjic; Voboril, Moiragh, Sebastián Dominguez, Néstor Moiraghi; Mansilla, Maximiliano Rodríguez, Jalil Elías; Fertoli, Juan Sills e Ignacio Scocco. Técnico: Osella.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta