Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors visita o Del Valle pelo jogo de ida das semifinais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zebra da competição, Del Valle espera fazer bom jogo diante do tradicional Boca Juniors

Na noite desta quinta-feira (07), Independiente Del Valle e Boca Juniors se enfrentam às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Rumiñahui, em Sangolquí, no Equador, pelo confronto de ida das semifinais da Copa Libertadores.

Del Valle mostra respeito mas acredita na vitória

A equipe equatoriana é uma grande zebra na competição, e já eliminou o River Plate, atual campeão, e o Pumas do México. Para o duelo diante do Boca Juniors, o treinador Pablo Repetto mostra respeito, mas acredita na vitória.

“A diferença histórica e de títulos entre nós e o Boca é clara para todos. Mas eliminamos potências como Colo Colo, River Plate e Pumas. Mostramos mentalidade positiva e ganhamos os favoritos. Este é nosso espírito: ganhar esta partida de ida e evitar que o Boca faça um gol. Ganhar! Ainda que seja pela diferença mínima“, comentou o treinador.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Repetto não contará com os jogadores Caicedo e Ayala e precisará improvisar o meia Tellechea na lateral-esquerda da equipe.

Boca espera confronto duro fora de casa

Principal estrela da equipe argentina, Tévez espera um jogo duríssimo.

“Não podemos subestimar a força do nosso adversário, que é muito bom, chegou até aqui por méritos e certamente por enfrentar o Boca, estará ainda mais motivado”, disse o jogador.

Companheiro de ataque de Tévez, Benedetto chegou recentemente ao Boca e fará a sua estreia na competição com a camisa Xeneize.

“A essa altura da Copa, não há partidas fáceis. Não temos que subestimar-los . Sabemos que jogam bem e se fazem difíceis. Temos que trabalhar duro. Não existe nenhum rival fácil. Todos nós devemos correr para buscar um bom resultado para jogarmos mais tranquilos em La Bombonera. Sabemos o que é isso. Isso é a Copa Libertadores”, disse Benedetto

FICHA TÉCNICA

INDEPENDIENTE DEL VALLE X BOCA JUNIORS
LIBERTADORES – SEMIFINAL – JOGO DE IDA
LOCAL: Olímpico Atahualpa, em Quito (EQU)
DATA E HORÁRIO: 7/7/2016 – 21h45 (de Brasília)
ÁRBITRO: Wilmar Roldán (COL)
AUXILIARES: Alexander Guzmán e Cristian de la Cruz, ambos da Colômbia

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Azcona; Núñez, León, Mina e Tellechea; Orejuela, Rizotto, Cabezas e Sornoza; Julio Angulo e José Angulo. TEC:Pablo Repetto.

BOCA JUNIORS: Orión; Peruzzi, Díaz, Insaurralde E Fabra; Pérez, Jara, Zuqui e Lodeiro; Benedetto e Tévez. TEC: Guillermo Barros Schelotto.

Wesley Contiero (640 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta