Notícias

Sem categoria

Boca Juniors vence Estudiantes pelo Torneio de Verão

boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors garante boa vitória sobre o Estudiantes no Torneio de Verão

Na noite deste sábado (21), a equipe do Boca Juniors enfrentou o Estudiantes pelo Torneio de Verão, e venceu por 2 a 0. O Torneio funciona como uma espécie de pré-temporada antes da volta do campeonato argentino. A competição é disputado pelas seguintes equipes: Boca Juniors, Estudiantes e San Lorenzo. As equipes se enfrentam entre si e ao final quem acumular mais pontos nesses jogos se consagra campeã.

Os Xeneizes venceram os Pinchas e acumularam os três pontos. O Boca Juniors fez seu primeiro jogo após a saída do ídolo Carlitos Tevez, que deixou o clube ao final 2016 e foi defender o Shanghai Shenhua da China. O próximo confronto dos Bosteros é contra o San Lorenzo no dia 24.

Boca Juniors não teve susto na vitória sobre o Estudiantes

O primeiro tempo começou com o Boca Juniors tendo as melhores oportunidades e logo aos sete minutos, Gago por muito pouco não abriu o placar em Mar Del Plata. Gago que foi um dos principais jogadores na partida de ontem, dando lançamentos e chegando com muita qualidade na área adversária.

https://www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

O Boca Juniors era só pressão. Aos 13, Rick Centurión disparou, arriscou o chute, e o zagueiro Lucas Diarte na tentativa de afastar a bola, acabou mandando para o próprio patrimônio, gol contra do zagueiro pinche.

Aos 26 minutos, o estreante Nazareno Solís cruzou com perfeição na cabeça de Bou, que colocou no canto esquerdo do goleiro, marcando um belo gol, segundo dos Xeneizes na partida.

Os Bosteros era só ataque. Aos 44 minutos, Pavón deu um lindo passe para Solís que arriscou, mas Andújar defendeu.

Boca mantém resultado e assegura três pontos

A segunda etapa começou logos aos 4 minutos com linda chance de Centurión que acabou finalizando na trave, por pouco o atacante não marcou o terceiro gol para a equipe da Bombonera. O Boca continuou na pressão e aos 8 minutos um lançamento de Gago para os pés de Pavón, que buscou o passe para Bou, mas o atacante errou, mandando a bola para fora, outra chance desperdiçada.

Logo aos  22 minutos da segunda etapa, o atleta Umeres da equipe de La Plata recebeu o segundo cartão e foi expulso de campo, a equipe do Boca Junios teve a vantagem de ter um jogador a mais.  Mesmo tendo a vantagem, o Boca Juniors deu uma esfriada e não se aproveitou muita da situação.

Nos últimos minutos, Pavón mandou um belo chute, mas o arqueiro adversário desviou para salvar. Final de partida em Mar Del Plata: Boca Junios 2 a 0 sobre o Estudiantes.

Sidão
Clique na imagem para acessar o site

 

Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta