Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors vence e Guilhermo diz: “Resultado bom”

Boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Junior sai na frente contra o Cruzeiro pela Libertadores da América

Boca Juniors venceu sua partida de ida e leva uma bela vantagem para partida de volta. Tendo o controle da partida, Zárate e Pablo Pérez fizeram os gols que deram a vitória ao time Xeneize. A partida ainda contou com um lance polêmico e injusto. Em um choque completamente normal, o arbitro acabou expulsando Dedé, do Cruzeiro, de forma injusta.

Boca Juniors e Cruzeiro se enfrentaram nesta noite de quinta-feira (19/09), na Bombonera. O resultado foi favorável aos bosteros, que fizeram 2 a 0 e abriram uma ótima vantagem para o jogo da volta. O Boca poderá perder até por 1 a 0 que classifica. A partida de volta está marcada para o dia 04/10.

O jogo polêmico

Com muita intensidade e preenchendo bem os espaços, o Boca foi dominando a partida e conseguiu abrir o placar. O Cruzeiro pouco ameaçava no primeiro tempo.

O gol saiu com uma bela jogada. Zárate deu um bom passe para Pablo Pérez, que inteligentemente, não finalizou e devolveu para o artilheiro bater com muita categoria na saída de Fábio, 1 a 0 Boca.

O Cruzeiro tentava sair, mas era previsível e os Xeneizes recuperavam a bola rapidamente. O primeiro tempo terminou 1 a 0 e com o Boca muito bem na partida.

Na volta pro segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor. Rafinha deu um tapinha na saída de Andrada, mas Barrios fez uma intervenção certeira e evitou o gol de empate.

O jogo era morto, mas o árbitro apareceu! Em um lance completamente involuntário, o árbitro acabou expulsando Dedé. O zagueiro teve um choque forte com um goleiro, porém normal. Elber Aquino foi chamado pelo VAR, acabou analisando, e, de forma injusta, acabou expulsando o zagueiro cruzeirense.

O jogo ficou totalmente favorável aos Bosteros. Em cruzamento de Jara, Edílson cabeçou a bola em Henrique, sobrou certinho para Pablo Pérez finalizar. 2 a 0 Boca.

Guilllermo, Barrios e Zárate analisaram o triunfo Xeneize

Sobre o jogo, Guillermo disse: “Acho que o resultado é bom, saímos para pressioná-los, eles têm um jogo brasileiro e apertamos e tudo correu bem.” Eles tiveram um bom começo no segundo tempo, na bola que eliminaram. Barrios, mas nós corrigimos com a entrada do Villa, estamos felizes pela vitória e por não termos tomado gols”.

Consultado pelo jogo da expulsão de Dedé, o treinador disse: “Não vi a jogada, mas sabemos que quando se joga com o VAR é preciso respeitar a lei.” Foi uma jogada forte, sabemos que o Andrada teve um golpe terrível, vamos ver como Será para o domingo”.

Por sua vez, Barrios disse: “Era importante que eles não nos convertessem, se tivessem marcado teriam nos complicado, então minha jogada valeu um gol, esse é um resultado importante para ir ao Brasil. possível para a equipe, eu estou indo calmamente em um nível pessoal, porque eu contribuí para a equipe, agora River está chegando, espero que possamos manter-se e obter três pontos “.

Encerrando a coletiva de imprensa, Mauro Zárate falou: “Há passagens do jogo em que as coisas que se tentam e você sai se sentindo um pouco mal, aconteceram comigo nos primeiros minutos do jogo, mas depois eu abandonei e naquele momento Pablo me fez um passe terrível e foi o gol, fizemos uma boa diferença, mas agora o Superclássico está chegando, sabemos o que isso significa, mas vamos ter mais um jogador jogando em casa “.

Cruzeirenses falaram também

Após o apito final, o meio-campista Henrique foi o jogador cruzeirense que mais falou sobre o lance, ainda que brevemente: “Foi rigoroso demais, vai olhar lá imagem… Não é assim que funcionam as coisas também”, disse para o SporTV.

Outros jogadores, como o goleiro Fábio e o meia Thiago Neves, lamentaram o resultado mas já convocaram o torcedor cruzeirense para o jogo de volta, no próximo dia 4 de outubro: “Jogo difícil, já sabíamos que ia ser. Infelizmente, dois lances ali e sofremos os gols. Lances que a gente poderia neutralizar”, afirmou o goleiro.

“2 a 0, a gente tem mais um jogo, 90 minutos. Da mesma forma que eles fizeram, nós podemos fazer e levar para as penalidades”, disse, antes de falar sobre o lance de Dedé: “Achei que foi um choque normal, os dois visando a bola”.

Substituído no segundo tempo, Thiago Neves tranquilizou a torcida e garantiu que não está lesionado: “Eu já vinha sentindo um incomodo na coxa. No segundo tempo deu uma pesadinha, mas não é nada demais, não é nada muito grave. Não saí lesionado, poderia ter continuado até o final”.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (239 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta