Notícias

Futebol Internacional

Com dois de Benedetto, Boca Juniors vence e assume a vice liderança do Argentino

Boca Juniors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante volta a marcar, garante vitória para os ‘xeneizes’ e o Boca Juniors assume a vice liderança do Campeonato Argentino com 18 pontos

Na sequencia da nona rodada do Campeonato Argentino, neste domingo (06), o Boca Juniors foi até La Plata enfrentar o Gimnasia e levou a melhor diante dos mandantes, conquistando uma vitória tranquila por 3 a 0. Darío Benedetto, por duas vezes, e Cristian Pavón, marcaram os gols da equipe ‘xeneize’.

O Boca, que já havia vencido na rodada anterior o Temperley, chegou para esta com o objetivo de se manter entre os primeiros colocados da competição. Aos 31 minutos, em excelente jogada de Tévez, Darío Benedetto abriu o placar em favor dos visitantes. Quatro minutos mais tarde, aos 35, em uma bela assistência de Tévez, Benedetto tocou na saída do goleiro e ampliou a vantagem do Boca. Aos 42 minutos, Pavón recebeu na entrada da área e, com muita categoria, colocou no ângulo esquerdo de Martín fazendo um golaço e fechando um primeiro tempo exemplar da equipe de Guillermo Barros Schelotto.

Com a vitória, o Boca alcança a segunda colocação da competição

A equipe de Schelotto, pós uma eliminação no meio da semana da Copa Argentina quando perdeu para o Rosário Central, reencontrou o caminho da vitória e segue na luta pelo título do Campeonato Argentino. O Boca Juniors chegou aos 18 pontos conquistados, cinco a menos que o líder Estudiantes, e segue na zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018.

Boca Juniors

Após um primeiro tempo bastante movimentado com o Boca saindo na frente e praticamente definindo o confronto marcando três gols em 11 minutos, o segundo tempo foi mais para controle do placar e definição dos três pontos em favor da equipe visitante. Dario Benedetto, marcando por duas opotunidades, foi o principal destaque da partida, entretanto, vale ressaltar a bela partida que realizou Carlos Tévez, voltando a atuar como “media punta”, que chama-se na Argentina aquele jogador que atua atrás de um centroavante, com liberdade para criar as jogadas ofensivas da equipe e “flutuar” por todo o setor de ataque.

Na próxima rodada, o Boca Juniors receberá o Rosário Central, algoz da sua eliminação na Copa Argentina, enquanto que o Gimnasia La Plata, que segue na 14ª colocação com 12 pontos conquistados, vai até Bahía Blanca enfrentar ao Olimpo.

Ficha Técnica – Gimnasia LP 0 x 3 Boca Juniors

Gols: Dario Benedetto (31′) , (35′) e Cristian Pavón (42′)

Cartões Amarelos: Coronel, Licht, Romero, Bottinelli ( Gimnasia LP). Zuqui (Boca Juniors).

Cartões Vermelhos: Carrera (Gimnasia LP).

Gimnasia LP: Martín, Oreja, Gorga, Coronel, Lucas Licht, Imperiarle (Lucas Lobos 62′), Perdomo, Romero, Carrera, Niell (Bottinelli 73′) e Ibañez (Vegetti 63′).

Boca Juniors: Sara, Peruzzi, Vergini, Tobio, Fabra, Bentancur, Pablo Pérez, Zuqui (Centurión 71′), Tévez, Pavón, Benedetto (Sebastian Pérez 81′).

Boca Juniors
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta