Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors visita o Tucumán precisando vencer

Tucuman x BOCA JUNIORS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após perca da Supercopa Argentina para o River Plate, o Boca Juniors foca totalmente em mais uma rodada do campeonato argentino. Líder, os Xeneizes vão até Tucumán esperando uma partida bastante complicada e pressionados pelo Presidente

Atlético Tucumán e Boca Juniors se enfrentam nesta domingo (18/03), ás 17:45, horário de Brasília, no Estádio Monumental José Fierro. A partida será válida pela vigésima rodada do campeonato argentino.

Presidente cobra o time, exige taças e equipe tem desfalques para partida diante do Tucumán

Após perda do título da Supercopa para o maior rival, as coisas no Boca Juniors ficou meio quente. O Presidente Xeneize Daniel Angelici fez duras críticas aos jogadores e disse á seguinte frase:

“Vocês têm que ganhar a Superliga e a Libertadores, é a única forma de dar alegria aos torcedores. Estão obrigados a vencer o Atlético Tucumán no domingo.”

Mesmo líder e praticamente consolidado com o título do campeonato argentino, o time bostero já não vinha fazendo boas atuações. Diante do Tucumán, segundo palavras do Presidente, o time vai com a obrigação de ganhar.

Na última rodada da Superliga Argentina, os Xeneizes venceram o Tigre por 2 a 1, nos acréscimos, na Bombonera. A vitória manteve o Boca com 8 pontos na frente do Talleres.

Guillermo terá problemas para essa partida. Cardona e Fabra suspensos não jogam; Emmanuel Mas e Walter Bou devem entrar na equipe.

Tucumán vem de quatro jogos sem vencer, sendo três pela Superliga

Se o Boca por causa de uma derrota já causou esse alvoroço todo, imagina uma equipe que não vence há partidas? Esse é o Tucumán. A equipe não venceu os últimos 3 jogos da Superliga, tendo duas derrotas e um empate; além da derrota na sua estreia na Libertadores diante do Libertad.

Na décima sexta colocação, a última vitória do Tucumán aconteceu há mais de um mês atrás. A equipe venceu o San Martin de San Juan no dia 12 de fevereiro. Diante do Boca e com sua torcida, o time busca se reconciliar novamente com a vitória e subir mais na tabela.

Ficha técnica – Atlético Tucumán X Boca Juniors

Local: Estádio Monumental José Fierro,  San Miguel de Tucumán-Argentina.

Horário e transmissão: 17:45, horário de Brasília; Fox Sports.

Árbitro: Darío Herrera.

Atlético Tucumán: Augusto Batalla; Guillermo Costa, Andrés Lama, Yonathan Cabral, Patrón; Alejrando Mello, Nery Leyes, Rodrigo Aliendro, Gervasio Núñes; Hernán Hechalar. Técnico: Ricardo Zielinski.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Emmanuel Mas; Wilmar Barrios, Nández, Pablo Pérez; Pavón, Tevez e Walter Bou. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta