Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors tenta se reencontrar com triunfo no argentino

Screenshot_20181026-210544

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

Boca Juniors
Boca Juniors tenta se reencontrar com vitória

 

Sem vencer há duas rodadas, o Boca Juniors tenta se reencontrar com triunfo no campeonato argentino. Depois de um bom resultado na ida contra o Palmeiras, os Xeneizes precisam vencer para encostar na liderança. O Gimnasia La Plata vem de derrota e tenta se reabilitar diante do Boca.

Gimnasia La Plata e Boca Juniors se enfrentam neste sábado (27/10), ás 17:15 horário de Brasília e Buenos Aires. A partida irá valer pela décima rodada da Superliga Argentina, e o palco para o duelo será o Estádio Del Bosque.

Na temporada passada esse duelo marcou o título bostero. No empate por 2 a 2, o Boca Juniors só precisa desse empate e se garantiu bicampeão argentino. Desta vez o empate será ruim para os dois!

Gimnasia quer melhorar sua situação na tabela!

Na 14ª colocação da Superliga e perdendo quatro posições na tabela, o Gimnasia tenta voltar a vencer no argentinão. Na volta após parada para data FIFA, a equipe foi derrotada para o Vélez por 1 a 0. O Boca irá com time misto, e o Gimnasia poderá aproveitar.

Para partida contra o time de La Boca, o técnico Troglio não contará com o zagueiro titular Piovi. O atleta foi expulso diante do Vélez e desfalcará o time nessa partida. Na vaga de Piovi, Guanini formará a dupla com Coronel. No mais a equipe será mantida.

Antes da volta contra o Palmeiras, Boca precisa se recuperar no argentino

O Boca Juniors teve sua última vitória na Superliga no dia 30/09. Quase um mês depois, o time de Schelotto busca se reencontrar com vitória no argentino. Também é verdade que só são duas rodadas sem vencer e com uma data FIFA no meio, mas se quiser buscar título precisa vencer o Gimnasia.

Schelotto poupará quase seu time completo. Do time considerado titular, só Zárate e Rossi foram relacionados. Benedetto, que se consagrou diante do Palmeiras, nem foi relacionado e deve ser titular na quarta.

Na Libertadores, o Boca pode até perder por um gol de diferença que se classifica para mais uma final da Libertadores. Se chegar a essa final, o Boca será o time que mais chegou a decisão de Libertadores. Os Xeneizes irão buscar se juntar ao Independiente, que é o maior campeão da história da Libertadores.

Ficha técnica – Gimnasia La Plata X Boca Juniors

Local: Estádio Del Bosque, La Plata-Argentina.

Horário: 17:15 horas.

Árbitro: Jorge Baliño.

Gimnasia La Plata: Martin Arias; Bonifacio, Coronel, Guanini, Melluso; Perdomo, Tifner, Tijanovich, Gómez; Silva e Hurtado. Técnico: Troglio.

Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Goltz, Balerdi, Mas; Almendra, Gago, Reynoso; Espinoza, Tevez e Cardona. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Enzo Matheus (244 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta