Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors e San Lorenzo empatam pela Copa Oro de Mar del Plata

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca e  Ciclón igualaram o marcador no José Maria Minella, título da Copa Oro será definido em partida entre Estudiantes e San Lorenzo, nesta sexta

Boca Juniors e San Lorenzo fizeram um jogo bastante disputado em Mar Del Plata, que acabou terminando empatado em 2-2. A Equipe Xeneize ganhava por 1 a 0 com um gol de Fernando Gago de pênalti, aos 9 minutos da primeira etapa e atuava melhor que o San Lorenzo. Nicolás Blandi e Bautista Merlini fizeram os dois que deu a virada para o San Lorenzo, e Walter Bou empatou para o Boca, deixando tudo igual no placar.

Os Xeneizes começaram a partida muito bem. Marcação alta como gosta seu treinador e imprimindo dificuldades na saída de bola do rival, muita intensidade e posse de bola. Não demorou muito para o Boca Juniors abrir o marcador. Logo aos 9 minutos, em uma boa bola de Jara para Sebastián Perez, o juiz viu pênalti de Ortigoza no colombiano. Gago, com muita categoria, colocou a bola no canto esquerdo do goleiro e marcou 1 a 0.

Boca seguiu atrás do segundo gol para ter mais tranquilidade na partida. A equipe teve mais duas ocasiões de gols, mas Nazareno Solís e Darío Benedetto não conseguiram ampliar o marcado.

San Lorenzo começa a dominar o jogo e chega ao empate

Os Bosteros começaram a diminuir seu ritmo de jogo e dar espaços para o adversário criar oportunidades. O Ciclón começou a ter mais posse de bola no meio campo e logo aos 36 minutos, chegou ao empate. Ezequiel Cerutti fez um belo drible pra cima de Jara e cruzou com perfeição na cabeça de Blandi, deixando tudo igual.

Segundo tempo começa com o San Lorenzo na frente do marcador

O Ciclón começou a segunda etapa do mesmo jeito que terminou a primeira, dominando o meio campo e dificultando o jogo do time Xeneize. Aos 10 minutos, Merlini saiu livre pelo lado esquerdo e colocou os Cuervos na frente.

Boca não se abate, e busca o empate

Não demorou mais de 10 minutos e o Boca Juniors chegou ao empate. Pablo Pérez cobrou um tiro livre no campo rival, combinou com Solís e com Bou e o atacante que havia entrado no segundo tempo, surpreendeu a Sebastián Torrico com um belo chute, deixando o marcador novamente empatado. No final da partida o zagueiro Santiago Vergini do Boca, acabou dando uma entrada forte em Mussis e acabou sendo expulso.

Boca Juniors só poderá comemorar título do torneio sexta-feira

Com esse resultado, o Boca Juniors chegou a 4 pontos na competição e terá que esperar o confronto entre Estudiantes e San Lorenzo para se sagrar campeão do torneio. Basta um empate ou uma vitória do Estudiantes, que a equipe Azul y Oro terá o título da Copa Oro.

Formações

Boca: Werner; Jara (ST Bou), Vernigi, Magallán, Fabra; Gago (ST Pablo Pérez), Barros, Sebastián Pérez; Zuqui (Tobio), Benedetto ( Carrizo) e Solís. 

San Lorenzo: Torrico; Angeleri, Caruzzo, Senesi, Montoya; Mussis, Belluschi (Merlini), Ortigoza; Cerutti (Mercier), Blandi (Bergessio) e Blanco (Avila).

Arbitro: Mauro Vigliano

Gols: 9′ Gago, de pênalti (B); 36 Blandi (SL); 51 Merlini (SL); 65 Walter Bou (B)

 

Pensamento no Superclássico

Os olhos dos Bosteros agora estão focado no superclássico contra o River, no próximo sábado, em Mar Del Plata. Para essa partida o time deve contar com alguns jogadores que foram poupados da partida de hoje e outros que entraram na segunda etapa. É o caso de Centurión, Peruzzi, Pablo Pérez, Tobio, Bou e Pavón. No último superclássico disputado no Monumental, o Boca venceu o River por 4 a 2.

 

Juniors
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (218 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta