Notícias

Futebol Brasileiro

Boca Juniors recebe o Palmeiras pensando em liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pensando na liderança do grupo, Boca Juniors enfrenta o Palmeiras na La Bombonera

Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (25/04), ás 21:45, horário de Brasília e Buenos Aires. A partida valerá pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e o local da partida será La Bombonera.

Os dois clubes fazem o segundo duelo da fase de grupos da Copa Libertadores. Vice-líder do grupo, o Boca precisa vencer para assumir a liderança. Já o Palmeiras, senão perder, consolida a primeira colocação e fica bem próximo de garantir a vaga para as oitavas.

Jogando em casa, o Boca só pensa em vencer e passar o Palmeiras. Líder do grupo com dois pontos a mais, o alviverde precisa apenas de um empate para continuar na liderança.

As duas equipes não se enfrentam na Bombonera desde de 2001. Naquele ano, as equipes fizeram a semifinal da Copa Libertadores, que terminou empatada por 2 a 2.

Boca com desfalques importantes para a partida contra o Palmeiras

Pavón é a principal peça ofensiva do Boca. Com um gol e uma assistência contra o Newell´s, el pibe bostero vem sendo o principal jogador do Boca na temporada. Tevez, que fez o gol de empate na partida de ida, começa o jogo como titular.

Guillermo não contará com Barrios, Goltz e Cardona. Pablo Pérez retorna a equipe. Outra novidade em relação a partida de ida, é a presença de Nahitan Nández. O meio-campista ficou suspenso por três jogos estará em campo nessa partida. Sebastián Pérez perde a posição no meio.

Palmeiras vive clima um pouco tenso e Roger deve escalar força máxima na Bombonera

Na chegada da equipe a Buenos Aires, Dudu, que não comemorou seu gol na partida contra o Internacional, foi bastante hostilizado por alguns torcedores.

Roger Machado deverá manter o time que venceu no campeonato brasileiro. O único desfalque da equipe será o meia Guerra. O venezuelano não se recuperou de uma inflamação no quadril, e não viajou com a delegação para Argentina.

 

Ficha técnica – Boca Juniors X Palmeiras

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Horário e transmissão: 21:45, horário de Brasília e Buenos Aires; Fox Sports.

Árbitro:  Roberto Tobar.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Vergini, Magallán, Fabra; Nández, Reynoso, Pablo Pérez, Tévez; Pavón e Ábila. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Keno, Borja. Técnico: Roger Machado.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta