Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors recebe o Colón na Bombonera

bocaxarsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors e Colón fazem seu primeiro jogo do ano pela Superliga Argentina. Depois da parada de  mais um mês, o campeonato está de volta e conta com o líder Boca Juniors em campo. O jogo conta com a reestreia de Tévez na Bombonera

Boca Juniors e Colón se enfrentam pela décima terceira rodada da Superliga Argentina. A partida  será neste sábado (27/01) e estar marcada para ás 21:30, horário de Buenos Aires e ás 22:30, horário de Brasília. O Boca, líder, recebe o Colón, sétimo colocado.

Reestreia de Tévez 

Tévez, na sua última passagem pelo Boca, fez seu último jogo na Bombonera e contra o Colón. Naquela oportunidade, os Xeniezes venceram por 4 a 1 e Carlitos deixou sua marca. Na sua volta o palco e adversário é o mesmo, e ele tenta fazer seu primeiro gol na volta logo nessa partida.

Tévez
Tévez na sua última partida pelo Boca

Após não vencer nenhuma partida no Torneio de Verão, Boca volta a Superliga onde é líder há mais de um ano e colombianos que tiveram problemas 

Os bosteros terminaram suas três primeiras partidas do ano sem vencer, incluindo uma derrota para o River. Mas quando se fala de Superliga o Boca não tem o que se preocupar. Os Xeneizes são líderes há mais de um ano, e com isso chega a Bombonera para buscar mais um triunfo.

Na sua última partida valida pelo argentino, o Boca venceu o Estudiantes por 1 a 0. Com uma partida bem fraca naquela partida, Wilmar Barrios fez o gol da vitória.

Cardona, Wilmar Barrios e Fabra não atuaram no Torneio de Verão. Os jogadores se envolveram numa confusão com mulheres na noite de Buenos Aires, com isso a comissão técnica e diretoria achou por melhor que eles ficassem fora das partidas.

Boca Juniors
Com volta dos colombianos, Boca Juniors recebe o Colón.

Jara, que não jogou as últimas partidas do ano passado e não participou do Torneio de Verão, está de volta e começará no banco. Pablo Pérez, que se lesionou na partida diante do Aldosivi, não se recuperou e está fora do duelo.

O Boca Juniors contou nessas partidas com algumas estreias. Más, Buffarini, Tévez e Ábila atuaram. Para essa partida diante do Colón, Ábila e Buffarini devem começar jogando.

Diante de um elenco recheado de estrelas e condicionado a favorito em qualquer competição, o Boca recebe o Colón buscando sua primeira vitória no ano e se consolidar ainda mais na liderança do argentino. Para isso, conta com seu meia que estava vivendo ótima fase, Cardona.

Guillermo falou sobre os onze que vão a campo diante do Colón.

“A equipe vamos definir ainda. Wanchope Ábila e Bou jogam na mesma posição, Bou é mais rápido e Ábila tem mais experiência. Vamos analisar bem e definir.”

Schelotto também falou sobre os amistosos de Verão.

“Utilizamos as partidas de Verão para analisarmos como respondia as mudanças táticas, conforme com o trabalho realizado. O importante é a atitude e a responsabilidade tática. Todas as partidas servem para analisar, apesar dos resultados. No verão passado só ganhamos um jogo e ganhamos o campeonato. São partidas que servem para analise.”

O técnico falou sobre o elenco que tem nas mãos.

“Não temos mais e nem menos que nos últimos anos, nem o que o Boca tem na sua história. Boca sempre teve um plantel sempre pelas exigências de sua história, há que está bem armado e preparado para enfrentar todas as competições. Todos sabem que a equipe vai necessitar em algum momento e todos tem que estar preparado.”

Correa
Atacante Correa, novo jogador do Colón

Colón, que faz boa campanha, vem a Bombonera buscando triunfo

Sétimo colocado e fazendo uma campanha acima do esperado, o Colón chega a Bombonera não temendo o líder. O Colón na sua última partida foi até derrotado pelo Talleres, mas chega contra o Boca sabendo que tem capacidade para surpreender.

A equipe de Santa Fé conta com seu novo reforço Alan Ruiz. O jogador foi emprestado por um ano ao time argentino, numa transação que pode render ao Sporting 200 mil euros mediante objetivos.

O Colón fica com opção de compra, fixada em sete milhões de euros por 70% passe. Durante o empréstimo, o salário de Alan Ruiz será pago na íntegra pelo clube argentino. A equipe também anunciou o volante Mariano Nicolás González e o atacante Javier Marcelo Correa. Ambos devem começar na reserva diante do Boca.

Ficha técnica – Boca Juniors X Colón

Data: 27/01/2017.

Horário: 21:30, horário de Buenos e ás 22:30, horário de Brasília.

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Árbitro: Federico Beligoy.

Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Nandhez, Tévez; Pavón, Cardona e Ábila (Bou). Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Colón: Domínguez; Toledo, Conti, Ortiz, Clemente Rodríguez; Galván, Bastía, Bernandi, Estigarribia; Guanca e Leguizamón. Técnico: Eduardo Domínguez.

Enzo Matheus (244 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta