Notícias

Sem categoria

Boca Juniors negocia contratação de lateral, ex-San Lorenzo

Más

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando se reforçar para a temporada 2018, Boca Juniors se mexe nos bastidores

O site argentino Tyc Sports revelou nesta terça-feira (26) que o Boca Juniors segue monitorando peças no mercado para se reforçar para o primeiro semestre de 2018, onde disputará a Copa Libertadores, a Superliga Argentina, entre outras competições. Com Ramón Ábila confirmado e Julio Buffarini muito perto, o próximo alvo para fechar com o clube é o lateral Emmanuel Mas.

O ex-jogador de San Lorenzo tem 28 anos e atualmente defende as cores do Trabzonspor da Turquia. O que tudo indica é que o atleta vê com bons olhos uma transferência para Xeneize, onde deverá diminuir consideravelmente o seu salário. Neste momento,  500 mil dólares (cerca de R$ 2 milhões de euros) que separam as pretensões de ambas as partes.

A diretoria turca pretende lucrar dois milhões e meio pelos 80% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Xeneize quer parcelar em duas parcelas. De acordo com jornalista da Radio La Red, Martin Arevalo, a liderança do clube estaria disposta a pagar a diferença, mas apenas se for 100% do passe.

Natural de San Juan (Argentina), Emmanuel Más iniciou sua carreira futebolística no clube San Martín de San Juan em 2008, onde permabeceu no clube até o final de 2013. Pela equipe de sua cidade, Emmanuel disputou ao todo 108 partidas e balançando as redes quatro vezes. Já no início de 2013, Más foi contratado pelo San Lorenzo por três temporadas, pelo clube possui as conquistas do Campeonato Argentino (2014), a Copa Libertadores da América  (2014) e a Supercopa Argentina (2015). Ao todo com a camisa do San Lorenzo foram 148 jogos, feito nove gols.

Em 2017 acertou a sua transferência para o futebol turco, precisamente para o Trabzonspor. Com poucas participações dentro de campo pela equipe turca, Más deixará o clube após ter 19 oportunidades, marcando apenas um gol.

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta