Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors busca uma reação em casa frente o Atletico de Rafaela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para se reabilitar no campeonato, Boca tenta vencer o vice-lanterna, Atletico de Rafaela

Depois de um início de temporada conturbado, com demissão de técnico e crise política, e com a chegada de Guilhermo Barros, o Boca Juniors tenta uma reação neste sábado (2), onde receberá a equipe do Atletico de Rafaela, em La Bombonera, em La Boca, às 17:45, h de Brasília. Sem muito mistério, Guilhermo fez um treino tático hoje fechado, mas com indícios da equipe titular de amanhã.

Sem muito mistério, Guilhermo reuniu a equipe para uma palestra antes do treino, e mostrou o vídeo das principais jogadas do adversário, que por sua vez, não teme o jogo de amanhã. Por ordens da diretoria, Guilhermo e jogadores não quiseram dar entrevistas.

Boca
Clique na imagem para acessar o site

Boca Juniors encontra-se na 11° colocação de seu grupo, e necessita de uma reação de imediato, para dar ânimo e confiança a equipe. Já a equipe de Rafaela, amarga a 14ª colocação do mesmo grupo, somando apenas 4 pontos. Os dois times já se enfrentaram 10 vezes pela Primeira Divisão Argentina na história, os Bosteros venceram 6 vezes, já o time da província de Santa-Fé saiu como ganhador em somente duas oportunidades.

Durante a semana, algumas declarações de Carlitos Tevez, que vive má fase no time Xeneize, balançaram os noticiários argentinos. O atacante declarou que ás vezes se questiona porque voltou ao seu clube querido, mas afirma que voltou principalmente por sua família e pelo clube que tanto ama.

Boca
Tevez vive má fase no Boca Juniors

Ficha Técnica:

Provável escalação do Boca Juniors: Órion, Jara, Cata Díaz, Insaurralde, Silva; Perez, Cubas, Gago; Tevez e Carrizo.

Provável escalação do Atlético de Rafaela: G. Montoya, L. Godoy, B. Urribarri, R. Colombo, N. Benítez, M. Abero, W. Serrano, G. Morales, A. Díaz, E. Orfano, F. Anselmo.

Hora: 17:45h de Brasília

Local: Estádio La Bombonera, La Boca, Ciudad de Buenos Aires (Capital Federal), Argentina

Arbitro: Andrés Cunha

City
Clique na imagem e acesse o site

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta