Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors e San Lorenzo se enfrentam pelo Torneio de Verão

boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Mar Del Plata, Boca Juniors e San Lorenzo fazem clássico argentino pelo Torneio de Verão

Na noite desta terça (24), às 23h10 horário de Brasília, e ás 22h10 horário de Buenos Aires, Boca Juniors e San Lorenzo se enfrentam pelo Torneio de Verão, em Mar Del Plata. Os Xeneizes vão fazer sua segunda partida no torneio, enquanto os Cuervos a primeira. O confronto será disputada no Estádio José María Minella, em Mar Del Plata.

O retrospecto entre os dois clubes nos últimos anos vem sendo equilibrado, porém os Cuervos levam uma  vantagem. Nos últimos anos Boca e San Lorenzo fizeram 26 jogos, os Cuervos levaram a melhor em 14 oportunidades, os Bosteros saíram com vitórias em 9. Além disso, tivemos 3 empates. O San Lorenzo marcou 36 gols, sofreu 32, enquanto o Boca Juniors marcou 32 e sofreu 36.

No campeonato argentino, o Boca Juniors está na primeira colocação, somando 31 pontos.  Na última rodada do nacional, o Boca Juniors venceu o Colón por 4 a 1, na Bombonera. Os gols da equipe Xeneize foram marcados por Centúrion (2), Tevez e Pavón.

Clique na imagem para acessar a página.

Os Cuervos, somam 28 pontos no campeonato sendo o terceiro colocado da competição, com uma diferença de 3 pontos para o primeiro colocado. Na última partida, empataram com o Lanús por 2 a 2. Os gols da equipe azulgrana foram marcados por Martín Cauteruccio duas vezes.

O time de La Boca deverá ter algumas mudanças para essa partida. A expectativa é da volta do atacante Benedetto, que estava lesionado com um estiramento na coxa, e também do lateral Fabra. No mais, a equipe deverá ser quase a mesma que venceu o Estudiantes no sábado, esta será a segunda partida do Boca sem Carlito Tevez.

Nos Cuervos, a equipe teve a saída do lateral esquerdo, Emanuel Más, que foi para o Trabzonspor, da Turquia. A equipe azulgrana também terá os desfalques do zagueiro Fabricio Coloccini (sobrecarga muscular na perna direita), Alberto Costa (tendinite de aquiles) e Mathías Corujo (sinovite no joelho direito), trabalharam em forma diferenciada. Germán Berterame, já recuperado da fratura no maléolo tibial direito, treinou pela primeira vez com seus companheiros. O time apresentou no dia 20, a contratação do meio campo Paraguaio Roberto Piris da Mota. O jogador falou que pode ocupar vários setores do meio campo e que chega com muito esforço para ser titular. O San Lorenzo comprou o atleta por 50% do passe em 750 mil dólares e selou o vínculo com o atleta até junho de 2021.

O Boca Juniors  faz seu último treinamento hoje visando essa partida, é o segundo jogo dos Xeneizes no ano, que vem em busca da segunda vitória. O técnico, Guillermos Barros Schelotto, gostou da primeira aparição do time em 2017 e tenta manter amanhã essa boa partida também. Pelo lado do San Lorenzo, a equipe faz seu último treinamento hoje, em Buenos Aires, e só viajará para Mar Del Plata amanhã.

Ficha Técnica – Boca Juniors X San Lorenzo

Data: 24/01/2017

Local: Estádio José María Minella, Mar Del Plata

Arbitragem: Mauro Vigliano

Assistente 1: Sergio Zoratti

Assistente 2: Maximiliano Del Yesso

Quarto árbitro: Paulo Vigliano

Boca Juniors: Werney; Sara, Tobio, Vergini, Fabra; Gago, Sebastián Pérez, Barrios; Solís, Zuqui, Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto

San Lorenzo: Torrico, Caruzzo, Angeleri, Senesi, Montoya; Mercier, Mussis, Blanco, Belluschi; Blandi, Cerutti. Técnico: Diego Aguirre

Boca Juniors
Clique na imagem para acessar o site

 

Enzo Matheus (250 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta