Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors e Newell´s fazem jogo importante pela Superliga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors recebe o Newell’s precisando vencer na Superliga

Boca Juniors
Boca Juniors recebe Newell´s Old Boys

 

Boca Juniors e Newell´s Old Boys fazem um jogo importante pela Superliga Argentina. Com duas derrotas seguida, o Boca viu sua vantagem cair para quatro pontos e se ver na necessidade de vencer o Newell´s

Boca Juniors e Newell´s se enfrentam neste domingo (22/04), ás 20:00, horário de Buenos Aires e Brasília. A partida irá valer pela vigésima quarta rodada da Superliga Argentina, e o palco da partida será La Bombonera.

Os Xeneizes veem de duas derrotas consecutivas. A equipe que tinha o campeonato nas mãos e com uma vantagem de oito pontos para o vice-líder, viu a vantagem cair para quatro pontos. O vice-líder também mudou. Naquela oportunidade em que o Boca abriu oito pontos, o segundo colocado era o Talleres, hoje é o Godoy Cruz.

Boca com a necessidade de vencer e cheio de desfalques

O time de Schelotto chega com uma necessidade grande de vencer o Newell´s. Faltando cinco rodadas para o Boca disputar, a conta Xeneize é fazer no minimo doze pontos de quinze que serão disputados.

Para essa partida diante da equipe rosarina, Guillermo Barros Schelotto terá grandes problemas. Barrios, Cardona e Goltz estarão fora. Barrios e Goltz irão demorar para voltar; Cardona deverá estar disponível para o jogo diante do Palmeiras. Gago, que treinou durante toda semana, não foi relacionado e a expectativa é que esteja á disposição para a partida diante do Palmeiras.

Pablo Pérez, suspenso, também não enfrenta o Newell´s.

Outro problema que foi falado durante a semana, foi o de Pavón. O atacante ficou fora de alguns treinamentos, mas foi relacionado e segundo Guillermo deverá iniciar a partida.

Tevez, que ficou fora da derrota diante do Independiente, está de volta e começará a partida.

Newell´s vem de bons resultados, mesmo com alguns problemas fora de campo

O Newell´s vem de três bons resultados na Superliga Argentina, apesar de ter problemas financeiros. O time rosarino vem de duas vitórias e um empate. A equipe não faz um campeonato bom, figura na vigésima colocação com 27 pontos. O Newell´s vem de uma vitória por 2 a 1 diante do Talleres.

Newell´s Old Boys vai a Bombonera buscando atrapalhar mais ainda a vida do Boca. Na última visita a Bombonera, o Newell´s foi derrotado por 1 a 0.

Guillermo falou sobre o confronto importantíssimo para o Boca Juniors

Schelotto falou do que esperar na partida.

“Nós dependemos apenas de nós. O campeonato dependemos de nós e do que podemos fazer.  Há momentos do campeonato que dói perder e tendo que se recuperar em todos os sentidos. Este será o desafio diante do Newell´s.”

O técnico também falou sobre as rotações que vem fazendo no campeonato.

“No campeonato passado tivemos alguns momentos com vários lesionados, porém não podemos justificar só isso. Temos um grande elenco e temos que seguir na frente. Boca não pode se preocupar com o que fazem os rivais. Boca, toda vez que joga, tem que ser Boca.”

Guillermo também falou sobre a situação do Boca na Libertadores.

“Na Libertadores fizemos dois pontos de visitantes e agora devemos agora ganhar do Palmeiras. Hoje estamos pensando no campeonato, a partir de segunda pensaremos na Libertadores.”

Ficha técnica – Boca Juniors X Newell´s Old Boys

Horário: 20:00, horário de Brasília e Buenos Aires.

Local: Estádio La Bombonera, Buenos-Aires, Argentina.

Árbitro: Juan Pablo Pompei.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Vergini, Magallán, Fabra; Nández, Reynoso, Almendra; Pavón, Tevez e Ábila. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Newell´s Old Boys: Ibáñez; Román, Varela, Fontanini, Ferroni; Cacciabue, Sills, Fertoli, Figueroa; Leal e Rodríguez. Técnico: De Felippe.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta