Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors e Godoy Cruz duelam pelo Torneio de Verão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Boca Juniors X Godoy Cruz
Boca Juniors e Godoy Cruz se duelam pelo Torneio de Verão

 

Boca Juniors e Godoy Cruz fazem sua primeira partida do ano, pelo Torneio de Verão

O Boca terminou o ano como líder do Campeonato Argentino. O Godoy terminou o ano na  décima segunda colocação do campeonato

Boca e Juniors e Godoy Cruz retorna suas atividades em partidas, pelo torneio de Verão. A partida será disputada na cidade de Mendoza, no Estádio Malvinas Argentina, ás 22:30, horário de Brasília e ás 21:30, horário de Buenos Aires, no domingo (14/01).

Os Xeneizes são os líderes do campeonato nacional. O Boca tem 30 a pontos, três a mais que o vice-líder San Lorenzo. Os bosteros venceram o Estudiantes na última rodada disputada.

O Godoy Cruz se encontram na décima segunda colocação do argentinão. A equipe na última rodada realizada, foi derrotada para o Defensa y Justicia.

Confrontos entre Boca e Godoy

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes, o Boca venceu quatro. O time de La Boca venceu três partidas como mandante, venceu um como visitante e empatou um também como visitante. No confronto do campeonato argentino desta temporada, o Boca aplicou um 4 a 1 para cima do Godoy.

 

Boca Juniors/ Tévez
Boca Juniors faz seu primeiro jogo já com Tévez

 

Boca Juniors chega com time recheado de bons jogadores, volta de Tévez e ansiedade para ver como Guillermo encairá as peças

O Boca Juniors contratou bastante para esse retorno de temporada, e, pode vim até mais reforços. Mas a equipe que vem trabalhando em Cardales, sem dúvidas Tévez é o jogador que cria mais expectativa pelo retorno. Provavelmente, Carlitos Tévez deve fazer sua primeira partida nesse retorno já contra o Godoy Cruz.

Guillermo já testou o quarteto fantástico no treino desta quinta-feira (11/01). Pavón, Tévez, Cadorna e Ábila formaram esse quarteto. Uma equipe com muita qualidade no ataque, mas que terá certamente que esses atacantes ajudem muito na marcação. O Boca deverá conta com esse quarteto, que poucas equipes, ou melhor, nenhuma equipe na América do Sul tem, além da volta de Benedetto há aluns meses.

A ansiedade do torcedor para ver essa equipe é muito alta. Desda época dourada de Schelotto (como jogador), Riquelme, Palácio, Palermo, Tévez, Ibarra, os torcedores não tinha uma expectativa tão alta para ver um time no papel de tanta qualidade técnica. Mas claro, os jogadores terão que mostrar o que esse elenco pode fazer no campo, e não no papel.

No sistema defensivo, Buffarini poderá fazer sua estréia. O atleta que veio do São Paulo, vem treinando bem e poderá iniciar sim contra o Godoy. Emmanuel Más deve começar no banco, mas com certeza deverá fazer sua estréia no segundo tempo.

 

Boca Juniors/Gustavo Gómez
Boca Juniors busca a contratação de Gustavo Gómez

Boca Juniors tenta mais uma zagueiro

O Boca Juniors ainda está de olho no paraguaio Gustavo Gómez. O Presidente do Milan rejeitou a primeira proposta do Milan de empréstimo, alegando que o Milan não estava interessado em emprestá-lo, sim em vende-lo. O Boca fez mais uma proposta. A direção Xeneize que é um empréstimo de 18 meses com uma clausura de compra.

Isso mostra que o Boca está de olho no mercado e pretende investir mais para o Hepta da Libertadores.

Como o Guillermo armará sua equipe para primeira partida do ano

É um amistoso, mas o torcedor do Boca quer ver seus principais jogadores em campo e desempenhando um bom futebol. Guillermo deverá mandar a equipe a campo com: Rossi; Buffarini, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Pablo Pérez, Cadorna; Pavón, Tévez e Cardona.

Godoy Cruz terá a estréia de seu novo treinador

Diego Dadove é o novo treinado da equipe do Godoy Cruz. O técnico que já vem trabalhando a equipe nessa pré-temporada, fará sua estréia diante do Boca.

A equipe trouxe o meia Diego Riolfo. O jogador atua como meia atacante, e chega para buscar seu lugar no time titular.

Daniel Gonzáles, Danilo Ortíz e Gastón Gimézes saíram do clube e já foram anunciados por Mitre (SDE), Banfield e Estudiantes.

Time que deve ir a campo: L. Burián, D. Viera, L. Abecasis, T. Cardona, F. Cobos;  F. Angileri, F. Henríquez, J. Correa, S. García, D. Riolfo; V. Ramis.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (178 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta