Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors e Arsenal se enfrentam vivendo momentos distintos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Xeneizes recebem o lanterna buscando se reencontrar com as vitórias, pois não vencem a duas rodadas

Na noite deste domingo (03/12), o Boca Juniors recebe o Arsenal de Sarandí, ás 20:15, horário de Brasília, e ás 19:15, horário de Buenos Aires. A partida será válida pela décima primeira rodada da Superliga, e o Estádio onde será o palco do duelo, será a La Bombonera.

Nos últimos dois duelos diante do Arsenal de Sarandí, os bosteros levaram vantagem. A equipe venceu em 2015 por 2 a 1, e no ano passado venceu por 3 a 0.

O Boca Juniors vive um momento “ruim” no campeonato, porém é o líder, mas já ver as equipes encostarem na liderança também. Os Xeneizes foram derrotados nas duas últimas rodadas, perdendo para Racing e Rosário Central. As duas derrotas atrapalharam bastante o Boca, pois o San Lorenzo venceu e tem os mesmos 24 pontos do Boca Juniors, porém com uma jogo a mais, já que teve seu jogo da décima segunda rodada.

O Arsenal de Sarandí vive um momento de terror. A equipe celeste e rojo só tem 5 pontos, tendo apenas uma vitória. Na última rodada, o Arsenal foi derrotada por 1 a 0 para o Talleres.

Boca tentando se reencontrar com a vitória, porém sem seu artilheiro e desfalcado na defesa

No seu primeiro jogo após lesão do goleador Benedetto, o Boca perdeu e criou poucas oportunidades, ainda mais com a expulsão do zagueiro Goltz. Ainda sem Bou, Guillermo terá que investir em Espinoza de novo no ataque. O atacante fez até um bom papel tático na partida contra o Rosário, porém tecnicamente deixou a desejar.

O zagueiro Goltz foi expulso de forma besta e desfalcará o time de La Boca, Vergini ocupará a vaga. Jara voltará na direita.

Com os desfalques, Guillermo levará cinco jogadores da base para o jogo. Vadalá, Gonzalo Lamardo, Molina, Maroni e Retegui são os nomes do atleta. Lembrando que alguns deles já até atuaram no time profissional, é o caso de Maroni e Vadalá que entrou no jogo contra o Rosário.

Guillermo falou sobre o momento da equipe, Tevéz entre outros assuntos

“Temos de chamar a atenção não fomos superior aos rivais, como nas sete ou oito rodadas anteriores. Eles nos pararam com luta, mas eles não nos espancaram no futebol. Sabíamos que a vantagem não seria definitiva. Temos que saber que o torneio dura um ano e tentar chegar em primeiro no final de 2017.”

“Nós não sabemos nada sobre a negociação por Tevez, além do relacionamento técnico-jogador, com ele tenho muito respeito e um excelente relacionamento humano. Eu sou muito calmo, é uma decisão pessoal, você tem que acabar o contrato na China e decidir, não pode tomar a decisão, é algo muito pessoal para Carlos, nós o deixamos em paz, ele sabe o que o clube pensa e o que eu acho.”

Benedetto também falou sobre seu momento e lesão

“Estou muito de cabeça, o que é o mais importante, infelizmente, isso aconteceu em um momento excelente na minha carreira, mas eu me senti muito apoiado por muitas pessoas. Seria operado pelo médico Jorge Batista amanhã, mas até eu chegar a cem não vou voltar, mesmo que eu tenha a Copa do Mundo no topo.”

Gago também falou sobre seu presente

“Eu quero voltar a jogar novamente, mais do que pensar na Copa do Mundo, mas se eu for para a Rússia, vou fechar um estágio bárbaro na seleção nacional, então estou bem com os meus tempos de recuperação”.

Ficha técnica – Boca Juniors X Arsenal de Sarandí

Data: 03/12/2017.

Horário: 20:15, horário de Brasília, e 19:15, horário de Buenos Aires.

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Arbitragem: Facundo Tello.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Vergini, Magallán, Fabra; Barrios, Pablo Pérez, Nández; Pavón, Cardona e Espinoza. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Arsenal de Sarandí:  Pablo; Velázquez, Monteseirín, Facundo Cardozo, Claudio Corvalán; Leonardo Rolón, Emiliano Papa/Germán Ferreyra, David Drocco, Lucas Wilchez; Ramiro Carrera e Rodrigo Contreras. Técnico: Humberto Grondona. 

Enzo Matheus (125 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta