Notícias

Futebol Brasileiro

Boca Juniors continua seus treinamentos visando retorno

tevez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Boca Juniors continua sua preparação visando o retorno da temporada. De olho na Libertadores e Campeonato Argentino, os Xeneizes já tem seus reforços trabalhando no CT

O Boca Juniors iniciou seu regresso aos treinamentos no dia 03/01. Os comandados de Guillermo Barros Schelotto, seguem se preparando para o regresso das competições. O Boca Juniors já conta com Emmanuel Más, Buffarini, Ábila e Tévez nos treinamentos do grupo.

Com belas opções no elenco, Guillermo terá uma dor de cabeça boa para armar o time bostero. Com um ataque recheado de boas opções e contando com a volta de Tévez, Schelotto pensará em quem tirar para colocar o Apache no time.

Cardona e Pavón terminaram o ano muito bem. Ábila chega forte para buscar sua vaga. Benedetto está machucado, mas daqui a uns meses já volta, e a mais esperada contratação, a volta de Carlitos Tévez. Com tantas opções de qualidade, onde encaixar Carlitos, e claro, também Ábila? Só Guillermo para responder!

A primeira semana de treinos do Boca contou com treinos físicos e técnicos. Os jogadores que chegaram no final da semana, como Emmanuel Más e Tévez, participaram de treinamentos físicos e depois se juntaram ao grupo. Jara, que se recupera de lesão, fez um trabalho de reforço físico no campo.

Outro atleta que vem se recuperando bem de sua lesão, é Fernando Gago. O volante Xeneize está trabalhando no campo, mas sem contato com a bola e só parte física. Benedetto também vem se recuperando bem e já faz trabalhos físicos no campo. Cristian Pavón foi outro já voltou aos trabalhos com bola. O atacante, que estava que estava resolvendo transmites pessoais, está de volta e trabalha normal com o grupo.

Tévez, que ainda está acima do peso, não deve participar do torneio de verão. É previsto que o primeiro jogo na sua volta, seja contra o Colón, na Bomboneira, no dia 28/01.

Provável formação

Guillermo deve manter no primeiro jogo, que será um amistoso contra o Godoy Cruz, dia 14/01, a mesma equipe que acabou o ano.

Nessa escalação, o time deverá iniciar com: Rossi, Peruzzi (Buffarini), Goltz, Magallán, Fabra (Emmanuel Más); Barrios, Nández, Pablo Pérez; Pavón, Cardona e Vadala.

 

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (250 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta