Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors busca fazer bom resultado diante do Libertad

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca tenta sair em vantagem nas oitavas frente ao Libertad

Boca Juniors
Boca Juniors recebe Libertad

 

Depois de passar no sufoco para fase de oitavas da Copa Libertadores, o Boca Juniors se reforçou bastante para conseguir o título mais desejado do ano. A equipe Xeneize recebe o Libertad, na Bombonera, e sabe da importância de fazer um bom resultado logo na ida.

Boca Juniors e Libertad se enfrentam nesta quarta-feira (08/08), ás 19:30, horário de Brasília, na Bombonera. Á partida vale pelas oitavas de final na Libertadores, e como passou em segundo no seu grupo, o Boca vai decidir vaga no Paraguai.

Xeneizes se reforçaram bastante visando o hepta

Os bosteros se reforçaram muito visando o hepta da Libertadores (principal objetivo do clube na temporada). Zarate, Izquierdo, Esteban Andrade e Lucas Olaza são os novos reforços. Zarate e Esteban Andrade foram relacionados para o jogo.

Jogando a partida de ida dentro dos seus domínios, o Boca sabe que precisa fazer vantagem. Na Libertadores de 2013, o Boca recebeu o atual campeão Corinthians, nas oitavas. O Xeneize venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e empatou no Pacaembu.

De todos os adversários possíveis que os bosteros podiam enfrentar, o Libertad foi o mais festejado pelo torcedor. Porém o Libertad fez uma campanha melhor que o Boca Juniors na primeira fase, com isso o respeito adversário terá que ser grande. A última vez que se enfrentaram foi em 24‑05‑2007, em uma partida que acabou com o resultado final: Libertad (0‑2) Boca Juniors. Naquela ocasião, o Boca terminou campeão da Libertadores.

Benedetto e Gago que fizeram a pré-temporada, voltaram a se lesionar e não estão disponíveis para o duelo. Zarate deve iniciar jogando. O atacante foi bem nos amistosos, e deve ganhar vaga no time titular. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Alvarado por (6‑0). o Boca Juniors ganhou 7 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

A Bombonera é o ponto forte do Boca. Dos últimos 15 jogos na Bombonera, o Boca venceu 11 vezes. Se tratando de Libertadores, poucos são os adversários que vencem o Boca.

O presidente do Boca, Daniel Angelici, falou sobre arbitragem e o jogo contra o Barcelona.

“Sampaio é um árbitro correto. Jogar o Juan Gamper é um orgulho para o clube, é difícil pelo calendários que tem o Boca, porém conseguimos um acordo com o Barcelona e viajaremos, tomara que possamos ganhar”.

Libertad passou em primeiro na fase de grupos

Depois do 1ª lugar conquistado no Grupo 3, com um total de 13 pontos. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio.

O principal jogador da equipe se chama Cardozo. O atacante já tem três gols marcados.

Ficha técnica – Boca Juniors X Libertad

Local: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Horário: 19:30, horário de Brasília e Buenos Aires.

Árbitro:  Wilton Pereira Sampaio

Assistente 1:  Emerson Augusto de Carvalho

Assistente 2:  Bruno Boschilia

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Más; Wilmar Barrios, Pablo Pérez; Pavón, Cardona, Tevez; Zarate. Técnico: Guillermos Barros Schelotto.

Libertad: Ángel Cardozo; Candia, Salgueiro, Arévalo; Luis Cardozo, Alan Benítez, Franco, Oscar Cardozo, Servín, Paulo da Silva; Bareiro. Técnico: Villalba.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Enzo Matheus (218 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta