Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors recebe o último colocado buscando recuperação após dois empates

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Xeneizes tem Arsenal de Sarindí pela frente neste domingo e a obrigação é de vencer para não sofrer riscos

Na noite deste domingo (30), ás 19:10, horário de Brasília, o Boca Juniors recebe o Arsenal de Sarindí. Esse duelo será válido pela 22ª rodada do campeonato argentino e o palco desse embate será a Bombonera.

Os últimos confrontos entre ambas equipes é de vantagem para os bosteros. Nesses últimos anos a equipe se enfrentaram 31 uma vezes, o Boca Juniors levou a melhor em 16 oportunidades, o Arsenal em 8 e ainda tivemos 7 empates. O último confronto aconteceu no dia 16 de agosto de 2015, e o Boca levou a melhor vencendo fora de casa por 2 a 1. Na Bombonera a última partida entre essas equipes foi em 2014, os Xeneizes mais uma vez levaram a melhor vencendo pelo placar de 4 a 2.

O Boca Juniors é o líder do campeonato, somando 45 pontos. A equipe não vence a duas partidas, na última rodada empatou fora de casa contra o Atlético Rafaela. Os bosteros tinham uma vantagem de 5 pontos e que poderia ser aumentada para 7, mas com os empates caiu foi para 3.

O Arsenal, é o último colocado, a equipe tem somados apenas 11 pontos e está praticamente rebaixado. Na última rodada a equipe foi derrotada dentro dos seus domínios para o Independiente.

Guillermo para essa partida não contará com Centurión, Pablo Pérez e Sebastián Pérez, mas a ausência mais sentida é a de Centu. Desde de que ele se lesionou, o Boca não venceu. Pelo lado positivo, Guillermo contará com a volta de Fernando Gago que ficou fora de algumas partidas devido a uma lesão. O meia Gonzalo Marioni também é a novidade na lista de relacionados.

No Arsenal, não terá muitas mudanças em relação a última partida. O time sabe que a situação é bastante complicada e vai na base da garra e honrado as cores do clube para melhorar sua condição.

O técnico Guillermo Barros Schelotto concedeu entrevista hoje pela manhã, e o técnico falou sobre a volta de Gago:

“A volta de Gago está confirmada. Nos tranquiliza muito saber que podemos contar com ele. Estamos contente que podemos tê-lo. Com Gago em campo iremos ter muito mais qualidade em campo, mais chegada com a bola no pé. E também mais chegada entre Bentacur e Barrios. Fernando vai jogar na posição de costume dele, a 5. Já fizemos isso contra Banfield e tivemos um bom resultado.”

Ficha técnica:

Data: 28/04/2017.

Horário: 19:10, Horário de Brasília.

Local: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Árbitro: Darío Herrera.

Boca Juniors: Rossí; Peruzzi, Vergini, Insaurralde, Fabra; Gago, Barrios, Bentancur; Pavón, Solís e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Arsenal de Sarandí: Santillo; Marín, Bellocq, Corvalán, Milo; Rolón, Pérez, Velázquez, Wilchez; Brunetta e Boghossian. Técnico: Humberto Grondona.

 

Fährmann

Enzo Matheus (218 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta