Notícias

Futebol Internacional

Boca goleia e Guillermo diz: “Ganhamos uma partida dura”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors vence mais uma no campeonato argentino e dorme na liderança do campeonato

Boca Juniors e Godoy Cruz se enfrentaram neste domingo (17/09), na Bombonera. Os Xeneizes venceram por  4 a 1. Apesar da expressiva vitória, a partida disputada não foi tão fácil assim.

O time visitante saiu na frente, surpreendendo todos na Bombonera. Porém, o Boca Juniors, com o inspirado Pablo Pérez, virou o jogo ainda na primeira etapa. Destaque para o segundo gol Bostero. Numa jogada bem trabalhada, a bola chegou a Pavón pelo lado direito, que, com muita inteligência, cruzou para trás. Pablo Pérez chegou batendo firme para virar a partida.

No segundo tempo, os bosteros deslancharam. Cadorna deu um belo passe para Pavón, que na saída do goleiro deu um tapinha na bola, Boca 3 a 1. Cadorna fez outra boa jogada e serviu a Benedetto. O atacante não foi egoísta e serviu a Nández, Boca 4 a 1.

Schelotto exalta vitória em meio a adversidades

Sobre a atuação do Boca Juniors, Guillermo Barros Schelotto comentou.

Nós fomos de menor a maior. Sabíamos que o Godoy Cruz seria um oponente difícil porque têm jogadores muito bons. Nos últimos anos, eles estiveram várias vezes em competições internacionais e sabíamos que o jogo seria assim. Mesmo que tentassem nos dominar com bolas longas, sabia que iríamos dominá-los depois. Ganhamos um jogo difícil, com muita clareza, mas, à medida que o campeonato continua, os rivais vão ficando cada vez mais difíceis.” 

Schelotto também comentou do excelente momento de sua equipe.

 A nossa performance, a personalidade com a qual jogamos e a responsabilidade que temos me deixa muito calmo. Contra o Lanús, o gramado nos obrigou a não jogar bem, mas hoje foi muito diferente porque o gramado estava bom.  Vamos por um bom caminho.”

O treinador analisou os jogadores que vivem um bom momento.

“Eu não gosto de falar sobre diferentes jogadores, em particular, quando as coisas funcionam bem, porque então eles podem cair de rendimento. O importante é que eu tenho um grupo de trinta profissionais que querem jogar. O outro dia eles mudaram alguns nomes e o time trabalhou, isso é importante. Para ser campeão, eu tenho que ter uma boa equipe, além dos onze titulares. Eu gosto da luta pela posição porque isso aumentará o nível de cada jogador.”

Enzo Matheus (232 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta