Notícias

Futebol Internacional

Boca goleia e Guillermo afirma: “A equipe apareceu”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem muitos sustos, Boca Juniors vence com tranquilidade clássico frente ao Independiante e fica bem próximo do título argentino

Na noite deste domingo (4) o Boca recebeu o Independiente e venceu por 3 a 0 na Bombonera. Os gols dos Xeneizes foram marcados por Benedetto (2) e Junior Benítez.

O Boca sabia que a vitória era fundamental após a derrota do River para o San Lorenzo, e com isso saiu logo a pressionar o seu rival. Os xeneizes iam encurralando o Rojo. Em uma jogada bem atrapalhada da zaga do Independiente, Pablo Pérez sofreu um pênalti, Benedetto foi pra bola e fez 1 a 0. O segundo gol veio numa belíssima jogada de Pavón, que serviu Junior Benítez, Boca 2 a 0.

O Independiente voltou tentando pressionar mais no segundo tempo, mas rapidamente o Boca definiu o duelo. Benedetto outra vez fez bom giro em cima do zagueiro e teve frieza pra finalizar, Boca 3 a 0.

Sobre o que foi a partida, Guillermo explicou: “No primeiro tempo jogamos bem e eles não chegaram com chances clara. A equipe apareceu quando tinha que aparecer, não acho que tive que assistir a partida contra o River, muitas vezes isso se fala pelo resultado, porém a equipe tinha que ganhar e fez uma boa partida, e fez.”, ressaltou o treinador.

Guillermo falou também da briga pelo título nessa reta final: “A definição vai ser muito disputada. Uns pensam que todas as equipes que brigam vão chegar com chances até a última rodada, depois vamos ver se chegam ou não. Nosso trabalho é ganhar do Aldosivi, depois veremos o que vai passar com os outros resultados até a última rodada”, finalizou o comandante boquense

O Boca Juniors voltou a ter uma folga na liderança de 4 pontos. O time de Guillermo entra em campo agora no próximo final de semana contra o Aldosivi.

Enzo Matheus (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta