Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors enfrenta Gimnasia y Tiro pela Copa Argentina

Boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Xeneizes tem pela frente equipe da terceira categoria do futebol argentino

Na noite desta segunda (14/08), o Boca inicia sua trajetória na Copa Argentina diante o Gimnasia y Tiro. A partida será realizada na cidade de Formosa, ás 21:10, pela fase 32 avos da copa nacional.

As duas as equipes irão se enfrentar pela primeira vez. Para o Gimnasia y Tiro, é uma grande oportunidade de ter visibilidade no cenário nacional já que enfrenta o clube de maior torcida no País. Já o Boca Juniors entrará nessa partida buscando fazer um bom jogo e se classificar sem muitas dificuldades.

O Boca é o atual campeão argentino e é um dos favoritos para conquistar a Copa Argentina. A equipe fez algumas partidas nessa pré-temporada e que foi bastante elogiada pelo seu treinador. O maior destaque dessa pré, sem dúvidas, foi o meia Cadorna; Recém-chegado ao clube bostero e pedindo logo a 10, o jogador deu muita movimentação e fez até um golaço diante do Banfield.

Boca campeão em 2015
Boca campeão da Copa Argentina em 2015

O Gimnasia y Tiro permaneceu vivo e com chances intactas após a data livre e ainda dependendo de si mesmo para entrar no pentágono para a ascendo ao Nacional B (hoje seria praticamente classificado como o melhor terceiro). Mas os olhos do clube está nessa partida diante o Boca, a equipe tentará fazer um jogo duro e quem sabe conseguir uma extraordinária classificação eliminando o atual campeão da série A.

O Boca vem para essa sua primeira partida oficial com força máxima e com seus novos jogadores podendo já começar como titular, Cadorna e Goltz poderão iniciar a partida. Chávez, que estava emprestado ao São Paulo, foi relacionado e também é opção.

O presidente do Boca, Daniel Angelici falou sobre a possível chegada de novos jogadores.

“Nós vamos retirar-se do mercado de ações quando ele fechar, até que, se houver alguma possibilidade que nos convém, vamos analisá-lo”. Os líderes queriam dar ao treinador todas as ferramentas para vencer todas as competições, estamos com vontade de conquistar tudo. Uma base muito importante do esquadrão, e tornar-se campeão gera confiança. A idéia era sempre reter o maior número possível de jogadores e adicionar alguns reforços.”

Ficha técnica – Boca X Gimnasia y Tiro

Data: 14/08/2017.

Horário: 21:10 horas, horário de Buenos Aires.

Local: Estadio Antonio Franco, em Formosa.

Árbitro: Pablo Echavarría.

Boca: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Gago, Pérez; Pavón, Cadorna e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Gimnasia y Tiro: Damián Cebreiro; Jonatan Hereñú, Gabriel Zuvinikar, Pablo Agüer, Fabio Giménez; Nicolás López Macri, Mauricio Scaglia, Pablo Motta, Nelson Ibarlucea;  Miguel Alba e Gonzalo Garavano. Técnico: Duilio Botella.

Leia mais sobre o Futebol Argentino

Boca
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (250 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta