Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes e Boca se enfrentam em La Plata para fechar 2017

Boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Boca Juniors vai até La Plata encarar o Estudiantes. O Boca, que após ficar duas rodadas sem vencer, venceu o Arsenal de Sarandí e tentará engatar mais um sequência de vitórias

Na noite deste domingo (10/12), Estudiantes e Boca Juniors se enfrentam pela décima segunda rodada do campeonato argentino e última de 2017. A partida será realizada no Estádio Centenario, ás 22:30, horário de Brasília, e ás 21:30, horário de Buenos Aires.

Nos últimos 13 anos, tivemos 23 confrontos de muito equilíbrio, porém os Xeneizes levam uma pequena vantagem. O Boca Juniors venceu 9, o Estudiantes 8 e tivemos 6 empates. O Estudiantes não perde para o Boca há 2 anos, tivemos nesses dois anos uma vitória do time de La Plata e um empate. A última vitória do Boca foi no dia (29/03/2015), por 3 a 0, na Bombonera.

O Estudiantes, é o décimo colocado do campeonato argentino com 17 pontos, 10 a menos que seu adversário e líder Boca. A equipe venceu nas últimas duas rodadas por 1 a 0, tanto a equipe do Tucumán e tanto também o Talleres. A equipe é bem equilibrada, fez 10 gols e sofreu 9, tendo um saldo positivo de um.

Os bosteros são líder do campeonato argentino com 27 pontos, mas tendo os mesmo 27 pontos do San Lorenzo que tem uma partida a mais, vencendo o Boca abri três pontos de vantagem na liderança. O Boca se reencontrou com a vitória na rodada passada, onde dentro dos seus domínios venceu o Arsenal de Sarandí por 2 a 0.

O Estudiantes tem problema para essa partida, e ele tem nome, Gastón Fernandéz. O atleta sofreu um “golpe” em um dedo do seu pé direito e desfalcará a equipe. Sebastian Dubarbier e Nicolás Bazzana estão recuperados e foram relacionados para a partida.

Do lado Xeneize, Guillermo terá volta e desfalque para o duelo. Jara não se recuperou, e está fora da partida; Fabra que era dúvida foi relacionado e deve atuar, Goltz que havia sido expulso na partida contra o Rosário e não atuou diante o Arsenal, está de volta a equipe.

Guillermo falou sobre o ano do Boca, derrotas recentes, lesão de Jara e as possíveis entradas na equipe

Tivemos um ano difícil, onde tivemos que substituir Tevez. A equipe cresceu com Centurión, Benedetto e Pavón. Fomos tirando dúvidas, fomos ganhando e ficamos na ponta.  As dúvidas foram geradas, mas a equipe acabou com elas.”

As lesões fizeram com que a equipe e o resultado diminuíssem um pouco. Nenhuma equipe nos superou. Nem Racing nem Central fizeram justificaram suas vitórias no jogo.”

Jara está bem, vai entrar Peruzzi. As lesões me preocupam no  lado profissional e no lado humano, o jogador está exposto a isso. Sempre é melhor contar com todos os jogadores, especialmente os que viam também como Jara. Os bons jogadores se encaixam rápido em novas posições, porém não pensamos em Nández como lateral direito.

Ficha técnica – Estudiantes X Boca Juniors

Data: 10/12/2017.

Horário: 22:30, horário de Brasília, 21:30, horário de Buenos Aires.

Local: Estádio Centenario, La Plata-Argentina.

Árbitro: Fernando Espinoza.

Estudiantes: Andujar; Sánchez, Desábato, Schunke, Campi; Braña, Gómez, Zuqui, Lucas Rodríguez; Melano, Lattanzio. Técnico: Lucas Bernadi.

Boca Juniors: Rossi; Peruzzi, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Nández, Cadorna; Pavón, Espizona, Vadalá. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Boca
Clique na imagem para acessar o site

 

Leia mais sobre o Campeonato Argentino

Enzo Matheus (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta