Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors encerra Campeonato Argentino vencendo o Unión na Bombonera

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem muitos problemas, Boca Juniors venceu o Unión de Santa Fé por 2 a 1, pela última rodada do Argentino

O Boca Juniors recebeu o Unión de Santa Fé pela última partida do Campeonato Argentino. Os Xeneizes fizeram um jogo sem susto e venceram na Bombonera por 2 a 1.

Benedetto como sempre foi decisivo. O atacante fez dois gols e aumentou ainda mais a sua média de gols pela equipe de La Boca. O Unión ainda diminuiu com uma cabeçada de Blasia.

O primeiro gol do bostero nasceu numa atrapalhada da defesa do Unión em uma saída de bola, e Pipa Benedetto sempre esperto abriu o placar, 1 a 0 Boca e festa na Bombonera.

No início da segunda etapa, logo aos três minutos, Centurión puxou um contra-ataque e serviu Pavón, o atacante rolou para Benedetto que com muita qualidade fez o segundo gol, Boca 2 a 0.

Quando tudo parecia tranquilo, o Unión decidiu bota um pouco de pimenta, Blasi de cabeça diminuiu o placar.

Mas nada que deixasse os Xeneizes triste, o Boca Juniors além de já estar com o título garantido antes da partida em suas mãos, terminou com chave de ouro vencendo a sua última partida do campeonato.

Boca

 

Na entrega do troféu de campeão argentino, teve  volta olímpica, fogos de artifícios, e Bombonera toda colorida com as  cores da equipe,  uma noite para os Xeneizes jamais esquecer. O Boca Juniors chegou ao seu 32º argentino e é o segundo maior campeão do país.

A equipe agora não só comemora o título, como a volta a Libertadores.  Guillermo Barros chegou ao 18º título no Boca. O agora técnico tem 17 como jogador e agora ganhou o seu primeiro título no comando bostero.

Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta