Notícias

Futebol Internacional

Boca cede empate no final e Guillermo avisa: “Temos uma vantagem”

BOCA Benedetto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca saiu na frente com Benedetto, mas acabou cedendo pênalti e sofrendo empate

O Boca Juniors foi até o Tomás Duco e acabou empatando por 1 a 1 com a equipe do Huracán. Com um primeiro tempo bastante ruim e com poucas ocasiões de gols, as duas equipes se submeteram apenas a errar passes e cometer faltas. O Boca não mostrava um futebol digno de liderança, e o Huracán mostrava porque está na luta contra o rebaixamento.

O Segundo tempo começou a mesma coisa. O Huracán tinha mais a bola no segundo tempo, mas pouco ameaçava o gol Xeneize. O Boca Juniors na sua primeira chance que teve, matou. Benedetto como sempre oportunista aproveitou uma falha do defensor Quemero, o atacante acertou uma bela finalização e abriu o placar, 1 a 0 Boca.

Faltava pouco apenas para a partida terminar, mas em uma bola na área o arqueiro Rossi saiu meio estabanado e cometeu o pênalti em cima de Montinegro, Gamarra foi para bola e empatou a partida.

Sobre sua opinião sobre o fraco jogo bostero, Guillermo explicou: “A partida estava ganha, era a última bola e nós deixamos empatar. Estava longe, não sei se foi pênalti. Estivemos bem na defesa, o gol deles foi de pênalti porém chegaram poucas vezes. Os rivais ficam atrás, mas nos empataram na última bola. Huracán não teve situações claras”, analisou Guillermo.

Perguntando sobre o resultado contra uma equipe que estar na briga contra o rebaixamento, Barros afirmou: “Sabemos que não tem diferenças no campeonato argentino aos que estão em cima e os que estão em baixo. Empatamos com Patronato, River empatou com Sarmiento, San Lorenzo perdeu pro Aldosivi, não há diferenças”, disse Guillermo.

Por último, Schelotto falou sobre a reta final do campeonato: “Temos uma vantagem, veremos se se aproximam amanhã ou na partida que devem. Temos que seguir trabalhando, depois os jogadores do Boca sabe a importância que é chegar bem com a cabeça a cada partida”, finalizou Schelotto.

O Boca Juniors recebe o Indepediente no próximo domingo (3) em La Bombonera.

Fährmann

Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta