Notícias

Sem categoria

Boavista encara o Nova Iguaçú pelo Cariocão 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após ser goleado na primeira rodada, Boavista enfrenta o Nova Iguaçú atrás de sua primeira vitória

O Boavista sem dúvidas foi o clube que de longe na pré temporada, entre os menores clubes do cariocão, foi o mais badalado, com reforços de peso e nomes tradicionais de jogadores que vestiram as camisas dos principais times do país, o Boavista é considerado a equipe mais forte que luta por uma vaga nas semifinais, buscando ser o azarão do campeonato.

Porém, seu início não foi tão animador com se esperava, mesmo enfrentando uma das melhores equipes da Série A e talvez o forte candidato ao título estadual, o Flamengo. A equipe se mostrou um pouco desentrosada e na segunda etapa caiu de rendimento, resultado foi uma derrota na estréia por 4-1. O técnico Joel Santana terá um reforço importante para quem sabe conseguir seu primeiro triunfo no comando do verdão, trata-se do atacante ex Vasco, Leandrão.

Alguns pontos positivos foram encontrados mesmo sofrendo uma goleada na 1ª rodada, alguns estreantes foram bem, inclusive o autor do único gol do Boavista, Mosquito, e outros nomes também como o lateral Cristiano, e os meias Erik Flores e Pedro Botelho. O foco dos treinamentos dessa semana foram corrigir os espaços que foram cedidos para o Flamengo na qual desgastou muito os marcadores, o elenco treinou mais posicionamento tático e ao longo das rodadas os efeitos devem surgir, conforme espera o técnico Joel Santana.

Já o adversário do Verdão de Saquarema, o Nova Iguaçú, a laranja mecânica da baixada, vem de um resultado satisfatório em sua estreia, um empate fora de casa com o Botafogo. Podemos dizer que o Nova Iguaçú já está adaptado a temporada 2017, pois antes desta fase o time da baixada conseguiu se livrar do rebaixamento no grupo da morte, se classificando na última rodada em 2° lugar, atrás apenas da Portuguesa da Ilha.

Como as características das duas equipes são ofensivas, o jogo promete ser de bastante emoção para ambas torcidas, o estrelado Boavista conta com a experiência em seu elenco enquanto o jovem Nova Iguaçú traz seus talentos da base, que nos últimos anos nos trouxeram grandes jogadores para o futebol nacional.

Ficha técnica – Boavista x Nova Iguaçu

Local: Estádio Bcaxá – Saquarema (RJ)

Data: 01/02/17

Horário: 16h30 horário de Brasília

Prováveis escalações

Boavista: Felipe; Maicon ; Gustavo e Antônio Carlos; Cristianno; Douglas Pedroso e Júlio César; Erik Flores e Fellype Gabriel; Leandrão e Mosquito

Técnico: Joel Santana

Nova Iguaçú: Jefferson; Yan; Raphael Azevedo e Murilo Henrique; Iuri; Paulo Henrique; Wescley, Caio Cézar e Marlon; Adriano

Técnico: Edson Souza

Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta