Notícias

Futebol Internacional

Boateng saindo do Bayern de Munique? Entenda

jerome-boateng-bayern-munich_bb86ffqnrzgw1bc42dd7wzmav

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jerome Boateng despertou interesse do Paris Saint Germain e tem grandes de se despedir do clube baváro nesta temporada

O zagueiro alemão Jerome Boateng é mais um jogador do Bayern de Munique em alta no mercado de transferências de inverno, e , como o meio campista Thiago, também do clube alemão, pode se despedir do clube ainda nesta janela.

O zagueiro já vinha sendo especulado em vários clubes, porém, no decorrer da semana, o PSG avançou nas tratativas para contar o alemão, que já se mostrava contundente quando o assunto era sair do clube baváro.

O jogador afirmou algumas vezes que deseja buscar novos desafios em outros clubes, já que dentro do time de Munique, o zagueiro conquistou todos os títulos possíveis, estando no clube desde de o ano de 2011, tendo disputado 251 jogos com a camisa do Bayern e feito 8 gols, o zagueiro já levantou as taças do Campeonato alemão nas temporadas de 2012–13, 2013–14, 2014–15, 2015–16, 2016–17, 2017–18,  três títulos da Copa da Alemanha nos anos de 2012–13, 2013–14, 2015–16, duas Supercopas da Alemanha em 2012 e 2017, a Copa Uli Hoeneß em 2013, a Supertaça Europeia em 2013 além da tão sonhada Uefa Champions League em 2012-13 e o Mundial de Clubes no mesmo ano 2012-13.

Paris Saint Germain pode ser o novo desafio!

O PSG está com um plano bem ambicioso nesta temporada. O clube que já conta com jogadores como Neymar, Cavani e o recém campeão do mundo Mbappé, e , recentemente contratou o experiente goleiro Gianluigi Buffon, ex-Juventus, e, agora quer o zagueiro para tentar a tão sonhada taça orelhuda da Champions League, título que o clube persegue desde que foi comprado pelo xeique Nasser Al-Khelaifi.

O Bayern pede em torno de 80€ milhões de euros para liberação do zagueiro, algo que o time da capital francesa não está disposto a pagar. No entanto, se especula, de acordo com o canal alemão “Sky Sports” que o PSG fará uma proposta na casa dos 50€ milhões de euros para contar com o zagueiro da seleção alemã.

Pesa a favor da saída do zagueiro seu desejo de buscar novos desafios, e o Paris Saint Germain seria um deles, fazendo com que os clubes cheguem a um acordo para que o zagueiro seja liberado para a equipe francesa.

Enquanto as negociações para o jogador saber se fica ou se vai para outro clube continua, ele não foi inscrito no torneio para a Copa dos Campeões Internacionais, que o Bayern e o próprio PSG estão disputando nos Estados Unidos, e passa férias na Alemanha.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Giovany Maciel (21 Posts)

Apaixonado por futebol, Milan e Santos, futuro jornalista que procura analisar cada detalhe e curtir cada momento de futebol , seja qual for e sempre com um pouco rock and roll que nunca é demais.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta