Notícias

Futebol Brasileiro

Boa Esporte e Democrata-GV se enfrentam em Varginha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boa Esporte é um dos líderes da competição com quatro pontos, já o Democrata está na zona do rebaixamento sem nenhum ponto conquistado.

Boa Esporte e Democrata de Governador Valadares se enfrentam nesta quarta-feira (24/01), ás 20h, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Sicoob 2018.

O Boa Esporte é uma das 6 equipes que lideram o Campeonato Mineiro com 4 pontos. Na rodada anterior, o time de Varginha venceu o Villa Nova, fora de casa, por 1 a 0. O gol da vitória foi logo no início da partida, aos 7 minutos, marcado por Christianno.

Já o Democrata foi goleado pelo Atlético Mineiro no Independência. A derrota por 3 a 0 foi concretizada nos primeiros 18 minutos de jogo, quando o Galo marcou os 3 gols de forma relâmpago e com extrema facilidade.

Após uma boa campanha no 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro em 2017, o Boa Esporte fez uma péssima campanha no 2º turno e quase voltou à Série C, torneio que a equipe foi campeã em 2016. Para 2018, foi feita uma reformulação no elenco.

Os 2 primeiros jogos do Boa no Campeonato Mineiro não foram empolgantes, mas até o momento o time comandado pelo técnico Sidney Moraes ainda não tomou gols.

A expectativa agora é cumprir o dever de casa contra o Democrata, equipe que menos investiu para a competição.

Já o Democrata ainda busca se encontrar no Campeonato. O clube ainda não conseguiu pontuar e amarga a zona de rebaixamento. Assim como na partida de estreia contra a Caldense, a pantera acordou tarde contra o Atlético Mineiro. A meta agora é entrar ligado dentro desde o início da partida, dar poucos espaços ao time do Boa, se organizar defensivamente e sair com qualidade nos contra-ataques.

Os 11 ideais são uma incógnita. Como o Democrata foi o último clube a se preparar para o Mineiro, o técnico Gilmar Estevam teve pouco tempo para montar uma equipe estruturada e está fazendo testes dentro da própria competição.

 

Ficha técnica da partida – Boa Esporte x Democrata

Local: Estádio Melão, Varginha

Data e hora: Quarta-feira, 24/01/2018 ás 20h

Prováveis escalações:

Boa Esporte: Fabrício, Elivelton Foguinho, Rento Justi, Caique, Joazi, Amaral, ALyson, Christianno, Lucas Hulk, Diego Luís e João Guilherme. Técnico: Sidney Moraes

Democrata: Ramón, Mike, Alan Miguel, Carlão, Henrique (Ribeiro), Marcelo Rosa, Alan Silva, Kayo, Fernando, Guilherme e Romário. Técnico Gilmar Estevam

 

Clique na imagem para acessar o site
Samuel Bonicontro (129 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta