Notícias

Futebol Brasileiro

Boa Esporte e Atlético-MG se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Boa Esporte enfrenta nesta quinta-feira o Atlético-MG em estreia no Campeonato Mineiro 2018

Atlético Mineiro e Boa Esporte se enfrentam nesta quinta-feira (18) às 19h30, horário de Brasília, em estreia no Campeonato Mineiro 2018. O jogo será no estádio Dilzon Luiz de Melo (Melão) em Varginha, Minas Gerais.

O Boa começa o Estadual bem confiante. O time conseguiu cumprir efetivamente as metas que foram traçadas pela diretoria no ano anterior: conseguiu acesso ao Módulo I do Mineiro e garantiu a permanência na Série B, tendo um calendário mais cheio na temporada, com orçamento maior e cotas garantidas de televisão. Segundo o técnico Sidney Moraes, o time terá ótimos resultados nesta temporada. Já o Atlético vem de uma temporada não muito boa. Com muitos jogadores tendo deixado o clube, o time mineiro está com um elenco cheio de novidades e promete uma ótima temporada.

Para o Campeonato Mineiro, o clube de Varginha fez a reposição de atletas que deixaram o time, visando manter o nível técnico da equipe. A perda principal do Boa foi o atacante Thaciano, que assinou contrato com o Grêmio. Fora ele, saiu também o volante Radamés, que se transferiu para o Brasiliense. Para repor os jogadores, foram contratados João Guilherme, 23 anos, que veio do Maringá, Renato Justi, do América, e um reforço estrangeiro, o boliviano Nelson Ruiz, do Nacional Potosí.

O Atlético teve várias contratações e, segundo Oswaldo de Oliveira, todos possuem condições de ser titulares e, por isso, a estreia no campeonato será com o time reserva. Segundo o técnico, os que possuem mais condições físicas é que irão jogar, o time titular estreará só no domingo contra o Democrata-GV.

Grandes Expectativas

Vindo de uma temporada boa, o Boa Esporte está cheio de expectativas nesse ano e espera uma temporada ainda melhor. O técnico Sidney Moraes está super confiante:

“Os meninos estão treinando forte, dedicando 100% ao clube, realizando todos os treinos com muita raça, já estão começando a se entrosar bem, se continuar assim, tenho certeza que bons resultados estão por vir”, disse ele.

Estreando no campeonato com um time reserva mas com muitos reforços, o treinador atleticano se sente bastante confiante. Ele afirma que, mesmo sendo um time reserva, os jogadores possuem excelente qualidade e se aproximam bastante da forma que ele quer que os titulares joguem. O mesmo ainda afirma que a ideia é ter times alternativos, um jogando na quinta e outro no domingo, isso pelo menos nos primeiros quatro jogos, para não desgastar os jogadores antes da Copa do Brasil.

“É um time que tem jogadores de qualidade e podem aproximar muito da forma que eu quero que jogue os outros jogadores… Muito cedo para falar sobre reserva ou titular. Indubitável que o Victor é titular, que o Ricardo Oliveira em forma é titular. Minha ideia é dar chances para quem estar melhor jogar desde o início”, disse Oswaldo de Oliveira.

 


Ficha técnica – Boa Esporte x Atlético Mineiro

Data: 18/01/2018

Hora: 19:30, horário de Brasília.

Local: Dilzon Luiz de Melo (Melão), Varginha, MG.

Arbitro: Cleisson Veloso Pereira

Boa Esporte: (Provável escalação) Fabrício; Igor, Renato Justi, Vítor e Christianno; Amaral, Nelson Ruiz, Marcílio e Lucas Hulk; Gerônimo e João Guilherme.

Atlético Mineiro: (Jogadores relacionados): Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago, Gustavo Blanco, Valdívia e Hyuri; Erik e Carlos.

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Ana Karolina Coelho (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta