Notícias

+ Esportes

Blake Griffin anota 50 pontos em vitória dos Pistons

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em noite histórica, Blake Griffin comandou o Detroit Pistons na vitória sobre o Philadelphia 76ers

images (3)

O Detroit Pistons bateu o Philadelphia 76ers na noite dessa terça-feira (23), por 133 a 132. Numa noite histórica para o ala-pivô, Blake Griffin. O jogador marcou 50 pontos, a maior pontuação de sua carreira. Além disso, ele ainda pegou quatorze rebotes e deu seis assistências. Essa sem dúvida foi uma das maiores atuações do Griffin na liga. O atleta ainda marcou uma cesta nos segundos finais já dá prorrogação, ainda sofrendo a falta. Com a conversão do lance livre os Pistons passaram a frente e venceram o jogo.

Blake Griffin fez exatamente o que o Detroit Pistons esperava quando o adquiriu no meio da última temporada, liderar o time. Os Pistons abriram mão de muita coisa para contar com seu talento. Griffin já vinha de boas atuações na temporada, 26 pontos contra os Nets e 33 contra o Chicago Bulls. Só que contra os Sixers, Blake foi mágico. Ele quase sempre fez a leitura certa da jogada, inclusive na última. Além disso, converteu cinco bolas de três pontos. Enquanto isso, do outro lado o Philadelphia fazia um rodízio de jogadores na sua marcação, o que não funcionou muito.

A última vez que um jogador do Detroit Pistons fez 50 pontos ou mais em uma única partida, foi em 2006. Com a lenda da franquia Rip Hamilton, contra o Chicago Bulls. Para aumentar o feito, Blake Griffin é apenas o sexto jogador da franquia a marcar 50 pontos ou mais numa única partida em toda história.

O Detroit Pistons com a vitória permanece invicto na temporada. São três vitórias em três jogos, o curioso é que sempre com placares apertados. O Detroit volta a quadra na noite da quinta-feira (25), onde irá receber o rival de divisão Cleveland Cavaliers. Cleveland que aliás, vive momento oposto ao dos Pistons. Até o momento não venceu um jogo sequer dos três que disputou. O Detroit fechou a noite em terceiro lugar na conferência leste, porém com a mesma campanha de Toronto Raptors e Milwalkee Bucks, que aparecem a frente na classificação.

Pedro Luz (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta