Notícias

Futebol Internacional

Blackburn e West Ham se enfrentam pela 5º fase da FA Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiando no retrospecto West Ham vai forte para enfrentar Blackburn por vaga nas quartas de final da FA Cup

Neste domingo 21 o West Ham vai a cidade de Blackburn em Lancashire enfrentar o time da Casa o Blackburn Rovers pela quinta rodada da FA Cup.

Como Chegaram Lá

O time da casa chegou a quinta fase depois de uma boa vitória perante ao Oxford por 3×0, já o time Londrino venceu o Liverpool em histórica partida no replay. Devido ao momento e nível das equipes eles entram como favorito para o confronto mesmo jogando fora de casa, mais tem que se respeitar pôs o Blackburn venceu a FA Cup seis vezes – apenas seis clubes ganharam mais.

Blackburn

Equipes prováveis

Bilic terá problemas para montar a equipe, West Ham tem problemas de lesão do ataque a defesa e para a viagem a Blackburn não contara com Andy Carroll (adutor) e Enner Valencia (tornozelo) uniram Diafra Sakho (coxa) deixando apenas Emannuel Emenike a disposição para o ataque. Na defesa com James Tomkins (panturrilha) e Joey O’Brien (coxa) e Sam Byram estão  fora. O meia atacante  Antonio pode ter que jogar na lateral-direita para ocupar a lacuna de James, Byram e O´Brien que atuam na posição  . No entanto, o meia Manuel Lanzini está apto depois de uma lesão no tendão.

Blackburn

O time convocado para a partida por Bilic é bem alternativo:

Adrian, Randolph, Collins, Ogbonna, Cresswell, Oxford, Pike, Noble, Kouyaté, Song, Obiang, Browne, Moses, Lanzini, Payet, Antonio, Emenike, Parfitt-Williams.

A escalação para o banco conta com quatro garotos do sub 21 para a partida Pike, Browne estreando no profissional e os já conhecidos Reece Oxford e Djair Parfitt-Willans

Já Paul Lambert tem todo seu elenco a disposição e ainda poderá promover a estreia do recém chegado Matt Grimes que esteve no banco na vitoria da equipe na Championship contra o Fulham .

Blackburn

Curiosidades

West Ham venceu o último encontro da Taça da Inglaterra contra o Blackburn, por 4-2 na quarta rodada no caminho para a final em 2006.
No geral, eles já se enfrentaram 10 vezes na competição (incluindo as repetições),com Blackburn vencendo três e o West Ham dois e mais 5 empates com Hammers passando de fase via penalidades em um desses empates.
O West Ham também não perde a onze jogos para a equipe de Blackburn sendo 6 vitórias seguidas e 5 empates seguidos nos últimos cinco jogos

O Blackburn conseguiu uma vitoria na liga contra o Fulham após passar dez jogos sem vencer.

Horario, Local e quem apita :

O jogo será ás 11 horas da manhã (horário de Brasília) no estádio Ewood Park em, Blackburn apita a partida o arbitro Jonathan Moss.

Everton

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta