Notícias

Futebol Brasileiro

Besiktas joga pela honra contra o Bayern

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um 5 a 0 de desvantagem, Besiktas tentará ao menos se despedir da competição com uma vitória diante de sua torcida

Nessa quarta-feira, Besiktas e Bayern de Munique se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da champions league. Num confronto que está praticamente definido, já que o Bayern venceu o jogo de ida por 5 a 0. Com um time superior, e uma vantagem bem ampla, só uma verdadeira tragédia tira a classificação do time alemão. O Besiktas, que com certeza contará com o apoio de sua fanática torcida, vai tentar se despedir da competição com uma vitória.

O discurso alemão é de respeito

Mesmo com uma imensa vantagem e a vaga praticamente garantida, jogadores e comissão técnica pregam respeito para com o adversário. Perguntado sobre a espectativa para a partida, o atacante Thomas Müller deu a seguinte declaração:

“O jogo de amanhã será algo especial. A reputação do estádio diz tudo. Nós queremos fazer um grande jogo. A pressão certamente será enorme”.

O treinador do time alemão,Jupp Heynckes, também evitou o clima de já ganhou.

“Vamos a campo com o pensamento de que temos que evitar uma tragédia, que seria a eliminação. Não vai ser fácil, mas estamos em boas condições”.

Com o título do campeonato alemão praticamente garantido, e a vaga para a próxima fase bastante encaminhada. O Bayern pode se dar ao luxo até de poupar alguns jogadores para a partida. Pelo lado turco, além de todas as dificuldades, o time ainda perdeu sua dupla de zaga titular. Porém, o time contará com Talisca, que vive grande fase e foi convocado para a seleção brasileira.

FICHA TÉCNICA

BESIKTAS x BAYERN

Local: Besiktas Park, Istambul – Turquia

Data: 14 de março de 2018, quarta-feira

Horário: 14h (de Brasília)

Árbitro: Michael Oliver (ING)

Assistentes: Stuart Burt, Simon Bennett (ING)

BESIKTAS: Fabri; Gokhan Gonul, Medel, Tosic, Adriano; Hutchinson, Tolgay Arslan; Quaresma, Talisca, Babel; Negredo (Vagner Love)

Técnico: Senol Gunes

BAYERN: Ulreich; Kimmich, Süle, Hummels, Alaba; Vidal, Thiago; Müller, James, Ribéry; Wagner

Técnico: Jupp Heynckes

Pedro Luz (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta