Esportes Mais

Berrío, Vargas e Rômulo: veja as novidades do Flamengo nesta segunda

Dois gringos aparecem na lista de reforços do Flamengo

Olando Berrío e Eduado Vargas aparecem como “sonhos” da lista de reforços do Flamengo. Além disso, a novela com Rômulo parece estar cada vez mais perto de um final feliz. Veja as novidades!

Berrío

O atacante Orlando Berrío, do Atlético Nacional é o nome da vez no Rubro-Negro carioca. Segundo o site GloboEsporte.com, o jogador estaria no radar do Flamengo, já que as negociações com Vitinho e Marinho fracassaram.

Flamengo

Atacante do Atlético Nacional, Berrío quase foi jogar no Santos.

Berrío tem 25 anos e tem a capacidade de atuar pelas pontas ou como centroavante. Recentemente o jogador do Atlético Nacional esteve na mira do Santos, mas o valor pedido pelos colombianos (R$ 16 milhões) foi considerado alto e assustou o clube paulista.

Vargas

Outro jogador que foi especulado recentemente pelos veículos de notícias esportivas é Eduardo Vargas. O atacante chileno já jogou no Brasil pelo Grêmio.

Revelado no Cobreloa, Vargas tem 27 anos e já teve passagem pela Universidad de Chile, em solo chileno. Em sua carreira internacional, já defendeu o Napoli, Grêmio, Valencia, QPR e atualmente defende o Hoffenheim. Além dos clubes que defendeu, o atacante atua pela seleção chilena desde 2009.

Rômulo

A novela Rômulo ainda se arrasta, mas parece que terminará com um final feliz para o Flamengo. O volante atua no Spartak de Moscou e espera conseguir rescindir seu contrato para voltar a jogar em seu país.

De férias em Picos, no Piauí, Rômulo deu entrevista à TV local onde manifestava seu interesse em voltar a jogar no Brasil: “Desejo de jogar no Brasil, creio que todo jogador que morou um tempo fora tem, eu não sou diferente. Jogar no Brasil tem o calor da torcida diferente, o ambiente com os jogadores é diferente, e claro que o desejo tem. Mas até agora não tem nada definido. Se Deus quiser, espero poder dar um final positivo nessas situações que aparecem de especulações ou não, tomara que a definição seja boa” – comentou, em entrevista à TV Picos (trecho de entrevista retirado de GloboEsporte.com).

Flamengo

Clique na imagem para acessar o site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login