Notícias

Futebol Internacional

Gonzalo Bergessio é o primeiro reforço do Vélez para próxima temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vélez demorou, mas finalmente apresentou seu primeiro reforço para próxima temporada, e trata-se de Gonzalo Bergessio, centroavante vindo do San Lorenzo

O atacante de 32 anos, argentino de Córdoba, assinou contrato de um ano com o Vélez após uma rescisão nada amigável no seu ex-clube. Bérgessio junta-se a equipe na Villa Olímpica, onde Omar De Felippe comanda a pré-temporada e vem para suprir as baixas de Mariano Pavone e Juan Manuel Martínez. Sua chegada também será de extrema importância para dar experiência ao grupo, que é um dos mais jovens dos últimos tempos.

Em entrevista a rádio oficial do Vélez, Bergessio falou da felicidade de vestir a camisa 9 del Velón:

“A história do Vélez é muito vitoriosa, quero fazer muitas coisas aqui.” E depois completou “Quero agradecer aos dirigentes que me deram a oportunidade de estar neste clube”.

Bergessio foi revelado pelo Platense no ano de 2000 e disputou a última temporada com a camisa do San Lorenzo, onde fez poucas partidas, acumulou passagens por Benfica, de Portugal; Saint-Étienne, da França; Catânia e Sampdoria, da Itália. Além de Racing e San Lorenzo, onde também jogou entre 2008 e 2009 e balançou as redes 30 vezes.

Omar De Felippe ainda espera mais reforços, mas com a base a disposição, o time titular tem Alan Aguerre, Tomás Figueroa, Gonzalo Yordan, Nahuel Arena, Mauricio Toni, Emiliano Amor, Fabian Cubero, Eric Jerez (voltou de empréstimo do Atlanta), Matías Pérez Acuña (retornou de um empréstimo ao Quilmes), e Fausto Grillo.

Também conta com: Nicolás Tripichio, Lautaro Gianetti, Braian Cufré, Nicolás Domínguez, Santiago Cáseres, Gianluca Mancuso, Fabricio Alvarenga, Leandro Desábato, Agustín Doffo (retornou de empréstimo ao Villarreal B), Jorge Correa, Matías Vargas, Nicolás Delgadillo, Maximiliano Romero e Favio Durán.

Os trabalhos de pré-temporada se intensificam e o Velez já tem três amistosos programados: Villa San Carlos (22 de julho), Talleres de Remédio (26 de julho) e Temperley (9 de agosto).

Mais matérias sobre a Futebol Internacional 

Kauan de Paula (39 Posts)

Curitibano, jornalista e designer em formação. Entusiasta de Barra Bravas e apaixonado pela cultura que cerca o futebol


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta