Notícias

Futebol Internacional

Liverpool vence Sunderland facilmente, novamente com gol de Benteke

esportes Mais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liverpool venceu o Sunderland fora de casa e se aproximou a do grupo dos quatro primeiros da competição, no encerramento do  primeiro turno da Premier League

No inicio da noite desta quarta-feira (30), o Liverpool visitou o Sunderland , no Stadium of Light, e venceu sem problemas a equipe do nordeste da Inglaterra por 1 – 0, em jogo valido pela 19ª rodada da Premier League.

O Liverpool dominou completamente a partida e conseguiu uma importante vitória sobre o Sunderland. Os reds manteram a posse de bola, dominaram o meio campo e criaram muitas chances de perigo. Já os Black Cats, saía apenas no contra ataque, mas devido à falta do poder de criação da sua equipe e do bom dia da defesa vermelha, não criaram muita coisa.

O jogo:

No primeiro tempo, o Liverpool dominou a partida e assustou muito o Sunderland, que tentava sair no contra-ataque sem muita efetividade, e que contou com o seu goleiro para salvar a equipe algumas vezes.

A primeira chance da partida foi dos donos da casa, aos 15 minutos, Defoe fez o giro em cima da marcação, levou para o meio e bateu firme e Mignolet fez boa defesa. Aos 25 minutos, foi a vez do Liverpool criar uma boa oportunidade de gol, Firmino foi carregando pelo meio, tentou o drible e bateu de longe, a bola explodiu na trave, e quase que o brasileiro abre o placar. Aos 35 minutos Firmino quase marcou novamente, Clyne foi a linha de fundo e cruzou, o brasileiro se posicionou bem e sozinho testou para o gol, Mannone se esticou todo e fez uma defesa brilhante, salvando o Sunderland. Aos 42 minutos, os reds criaram outra chance, Coutinho bateu escanteio baixo, e encontrou Henderson livre entrando na área, o meia bateu firme e a bola explodiu na defesa, com muito perigo.

No segundo tempo, o Liverpool controlou a partida e na medida do possível não sofreu riscos, o Sunderland tentava sair para o jogo, mas era muito pouco criativo o setor ofensivo da equipe.

Logo no primeiro minuto, o meio campo do Liverpool fez boa jogada, abriu pra Clyne, que lançou Benteke, Lallana desviou e a bola enganou a zaga do Sunderland, Benteke esperto aproveitou e bateu firme, abrindo o placar para os reds. Depois disso o Liverpool controlou a partida e apenas administrou o resultado.

Aos 9 minutos, Borini invadiu a área, foi trombando com a defesa e bateu firme, Mignolet defendeu sem problemas. Aos 42 minutos, Firmino fez boa jogada, invadiu a área e tocou pra Ibe, ele limpou a marcação e bateu firme, a bola subiu muito, assustando o goleirão Mannone. Aos 46 minutos, Benteke tabelou com Firmino e saiu na cara do gol, o belga teve a chance de ampliar e matar a partida, mas desperdiçou, o goleiro saiu e o atacante bateu em cima de Mannone. Sorte do Benteke que a partida terminou assim, 1 – 0.

CXgHZzjWQAQEB1r

Com a derrota, os Black Cats encerram o primeiro turno da competição na 19ª colocação, com 12 pontos, 4 a menos que o lanterna Newcastle. Já os Reds, sobem para a 7ª colocação, com 30 pontos ganhos, 5 a menos que o Tottenham, o primeiro na zona de classificação para a UEFA Champions League.

Na próxima rodada as duas equipes jogam no sábado (02), o Liverpool visita o West Ham, às 10h45 e Sunderland fazem confronto direto com o Aston Villa, em casa, às 13h.

Escalações:

Sunderland: Mannone, Brown, Van Aanholt, Coates (Yedlin), Jones, Cattermole, Rodwell (Watmore), M’Vila, Borini, Adam Johnson (Lens) e Defoe.

Liverpool: Mignolet, Clyne, Lovren, Sakho, Moreno, Can, Henderson (Lucas), Coutinho (Ibe), Lallana, Firmino (Toure) e Benteke.

Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta