Notícias

NFL

Bengals e Broncos lutam por vaga no Wild Card da AFC

Cincinnati Bengals v Denver Broncos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cincinnati Bengals e Denver Broncos fazem duelo importante na briga por vaga no Wild Card

O Denver Broncos (5-6) parecia que teria uma temporada ruim, mas ganhou sobrevida depois de grandes vitórias contra times candidatos  e na frente pelo playoffs, Los Angeles Chargers e Pittsburgh Steelers, em casa. Agora, o desafio é fora contra o Cincinnati Bengals (5-6), que tem o mesmo retrospecto, ainda sonha também com a pós-temporada, mas perdeu sua principal peça, o Quarterback Andy Dalton, com uma lesão no dedo, pelo restante da temporada é vai como azarão, mesmo jogando em casa.

Estreia de Jeff Driskle

Resultado de imagem para jeff driskel bengals

Os Bengals terá como Quarterback titular no jogo desse domingo Jeff Driskel, que fará seu primeiro jogo na liga.. A equipe se apoia no bom pass rush, , Geno Atkins, grande pressionador dos passadores rivais, precisa ter fazer um belo jogo, além de incomodar e tirar o ritmo de Keenum, forçar sacks, fumbles e interceptações (Keenum tem 10 interceptações). Outro defensor importante é Burfict, que precisa ajudar na pressão ao Quarterback, mas também fazer boas coberturas contra a potente unidade de recebedores rival, comandada por Emanuel Sanders.

Defesa dos Broncos prometem dificultar a vida do novato

Resultado de imagem para von miller

 

Os Broncos precisa usar a instabilidade do jovem Driskel, em seu primeiro jogo, e capitalizar turnovers. A defesa é experiente e ainda possui a base campeã do Super Bowl 50. Os experientes Roby e Harris tem a missão de forçar erros de leituras do novato e conseguir interceptações. Já a linha defensiva dos Broncos, liderada pelo MVP do Super Bowl 50, Von Miller e o calouro Chubb, promete dar trabalho e deixar a noite de Jeff longa, com muitos Sacks e Fumbles. Já no Ataque, Keenum tem continuar o trabalho de cuidar bem da bola (3 jogos sem turnovers), sempre achar Sanders quando tiver boas condições de usar o passe e usar o bom jogo corrido, com Lindsay, que tem mais de 800 jardas na temporada.

Local: Paul Brown Stadium.

Equipes: Cincinatti Bengals x Denver Bronco.

Horário: 16 horas.

Transmissão: não terá na televisão Brasileira.

Joel Inacio (36 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta