Notícias

Sem categoria

Benfica mira contratação de goleiro do São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando repôr vaga deixada pelo brasileiro Ederson, Benfica mira goleiro são-paulino

Segundo o blogueiro Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo,  o Benfica está interessado na contratação do goleiro Renan Ribeiro. Após a saída de Ederson para o Manchester City, os portugueses miraram a contratação do terceiro goleiro do Atlético de Madrid, porém, não obteve sucesso.

Renan Ribeiro tem vínculo válido com o Tricolor Paulista até o final de maio de 2018, e apesar da vontade do jogador em querer permanecer no clube até o momento nenhum dirigente são-paulino lhe procurou para discutir sobre uma possível renovação. Segundo Zanquetta, o arqueiro vem clamando atenção do Benfica pelas boas atuações e também pelo fato do baixo custo de mercado. Com menos de dez meses para terminar o contrato, os portugueses esperam por um desfecho positivo.

No São Paulo desde junho 2013, Renan Ribeiro passou o segundo semestre apenas treinando. Em 2015, teve sua primeira sequência de jogos no tricolor, sob o comando de Juan Carlos Osório, quando foi titular em algumas partidas do Campeonato Brasileiro daquele ano, já que Rogério Ceni e Denis se machucaram na época.

Em 2016, após a aposentadoria de Rogério Ceni, Renan era cogitado para brigar com a vaga pela camisa 1, mas com uma apêndice ficou de fora de muitos treinos no inicio do trabalho e viu Denis assumir o posto, mesmo contestado.

Renan jogou apenas três jogos na temporada, um pela libertadores e dois pelo brasileiro. Já sob o comando de Rogério Ceni, na atual temporada, o goleiro recebeu uma sequencia e vem agradando, segurando de vez a vaga na equipe titular.

São Paulo entra em campo novamente nesta quinta-feira (8), às 19h30, contra o Vitória no Estádio do Morumbi. O confronto será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Higor Rodrigues (376 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta