Notícias

Futebol Internacional

No Campeonato Argentino, Belgrano e Talleres disputam o clássico de Córdoba

Belgrano e Talleres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Piratas estão na penúltima colocação, enquanto Albiazul está no décimo lugar

Belgrano e Talleres se enfrentam neste sábado, ás 16h, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Argentino 2016-2017. O jogo é o mais importante da cidade de Córdoba, por se tratar do maior clássico local. Na rodada anterior, o Belgrano visitou o Banfield, e foi derrotado por 2 a 0, enquanto o Talleres, jogando em casa, venceu o Lanús, por 3 a 1.

A data de 14/04/2017, um dia antes do dérbi, marca os 70 anos da maior vitória do Belgrano no clássico, 9 a 4. A partida, ocorrida em 1947, é guardada com muito carinho e provocação na memória dos torcedores celestes.

Mesmo com a péssima campanha no momento atual, o Belgrano tem esperança de recuperação na reta final. Após a chegada do técnico Sebástián Mendez, os jogadores têm mostrado mais confiança. Outro fator positivo para o clássico, é a mobilização dentro do clube, tratando a partida como ganhar ou ganhar.

Alguns jogadores do atual elenco Belgrano torcem para o clube, eis alguns deles: “El Loco” Acosta, Cuti Romero, Lucas Melano, Juan Quiroga e Matías Suarez. Por falar em Matías Suarez, o melhor jogador do time está em divida com a torcida, por ainda não ter mostrado no clube todo o potencial que tem.

Apesar da décima colocação, o Tallares está em ascensão no campeonato. São três vitórias nos últimos quatro jogos, incluindo uma sobre o Boca Juniors, na décima sexta rodada, em La Bombonera.

Em entrevista coletiva antes do dérbi, o técnico Frank Kudelka disse que não há desafio melhor do que disputar um clássico.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Belgrano x Tallares, 20ª rodada do Campeonato Argentino

Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba, Argentina

Provável equipe do Belgrano: Lucas Acosta, Juan Quiroga, Cristian Romero, Renzo Saravia, Cristian Lema, Matías Suárez, Gastón Álvarez Suárez, Sebastían Luna, Frederico Lértora, Lucas Melano, Claudio Bieler. Esquema tático: 1-4-3-1-2. Técnico: Sebastián Méndez

Provável equipe do Talleres:  Guido Herrera, Carlos Quintana, Juan Cruz Komar, Ian Escobar, Leonardo Godoy, Leonardo Gil, Jonathan Menéndez, Emanuel Reynoso, Pablo Guiñazu, Sebastían Palacios e Victorio Ramis. Esquema tático: 1-4-2-3-1. Técnico: Frank Kudelka

Fährmann

 

 

Samuel Bonicontro (159 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta