Notícias

Sem categoria

Beach Soccer: Com direito a hat-trick de Lucão, Brasil goleia a Venezuela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em partida emocionante, Brasil não tomou conhecimento do adversário e goleou os venezuelanos

Na noite do último domingo (5), a Seleção Brasileira de Beach Soccer encarou a Venezuela pela primeira rodada do grupo B das Eliminatórias Conmebol, e bateu os venezuelanos por 6 a 2 na arena montada no Yacht & Golf Club de Assunção no Paraguai.

Com gols de Lucão (3x), Bruno Xavier, Rodrigo e Catarino; Centeno e Rodriguez (descontaram), os comandados do técnico Gilberto Costa chegou a 24 jogos de invencibilidade e dando o primeiro passo na caminhada rumo à Copa do Mundo FIFA Bahamas 2017.

Após o duelo o atleta Lucão comemorou o bom resultado e dedicou seus gols ao aniversariante Neném, maior artilheiro da história da Seleção Brasileira (336).

“Importante era vencer. Vencemos e jogamos bem, derrotando um adversário perigoso, que é muito perigoso nos contra-ataques e conseguimos um excelente resultado. Demos o primeiro passo, passamos pela estreia, agora é focar no próximo jogo. Quero dedicar esses gols ao Neném, craque do beach soccer, e dar os parabéns a ele em nome da Seleção Brasileira” disse o camisa 6 ao site oficial da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

Vale lembrar que os três melhores do grupo garante a vaga para a Mundial no Caribe. Bahamas, Taiti, Senegal, Nigéria, Polônia, Suíça, Portugal e Itália já estão garantidos no torneio.

O próximo compromisso do Brasil está marcado para esta terça-feira (7), contra a Seleção Peruana às 20h30, horário de Brasília. Com transmissão ao vivo da SporTV.

Higor Rodrigues (398 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta