Notícias

Sem categoria

Beach Soccer: Brasil encara a Venezuela pela Eliminatórias

beach

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando a classificação para a Copa do Mundo FIFA 2017 em Bahamas, a Seleção Brasileira enfrenta os venezuelanos

Na noite deste domingo (5), a Seleção Brasileira de Beach Soccer enfrentará a Venezuela às 20h30, horário de Brasília na arena montada no Yacht Club de Assunção. O duelo será válido pela primeira rodada da fase de classificação do Grupo B das Eliminatórias.

No histórico dos confrontos este será o 11º embate entre Brasil e Venezuela e os brasileiros não sabem o que é derrota: são dez vitórias, e um empate.

Confira a lista dos convocados do técnico Gilberto Costa

Goleiros: Mão (Espírito Santo-ES) e Rafael Padilha (Vasco da Gama-RJ)

Defensores: Catarino (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Krylya Sovetov-RUS), Bruno Xavier (Kristall-RUS), José Lucas (Sport Recife-PE) e Daniel Zidane (Lokomotiv Moscou-RUS)

Atacantes: Lucão (Vasco da Gama-RJ), Bokinha (Vasco da Gama-RJ), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ), Rodrigo (Botafogo-RJ) e Datinha (Sampaio Corrêa-MA).

Já os atletas; Leandro Fanta (Sampaio Corrêa-MA), Nelito (Fluminense-RJ), Neto (Avaí-SC) e Bryan (Botafogo-RJ) foram dispensados.

Em entrevista para o site da CBF, o defensor Fernando DDI se diz preparado para o desafio assim como toda a equipe.

“É uma estreia, sempre um jogo diferente, um pouco mais nervoso, o que é normal, mas estamos chegando para essas Eliminatórias prontos para jogarmos uma decisão a cada partida. Essa é a mentalidade: cada confronto é uma final. Temos dois objetivos, o primeiro e mais importante, é garantir a vaga para Bahamas, o segundo é lutar pelo título.

Vale lembrar que as três primeiras seleções de cada grupo carimbam o passaporte para o Mundial do Caribe.

 

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta