Notícias

Futebol Internacional

Bayern vence AEK na Grécia e consegue segunda vitória consecutiva

Foto: AEK Atenas x Bayern de Munique/ Divulgação MyKhel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após vitória do Bayern de Munique, Lewandowski passa Inzaghi em artilharia histórica

AEK Atenas e Bayern de Munique se enfrentaram , nesta terça-feira, em duelo válido pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Os bávaros levaram a melhor e venceram a segunda partida seguida ao bater o AEK por 2 a 0, com gols de  Javi Martínez e Lewandowski.

Após um primeiro tempo criando muitas chances, mas sem sucesso, a equipe alemã se rendeu um pouco no início do primeiro tempo, quando o AEK conseguiu se reerguer na partida, mas isso não foi o bastante para a equipe grega conseguir a vitória. Aos 15 minutos do segundo tempo, Javi Martínez abriu o placar para o Bayern e aos 17 minutos Lewandowski ampliou para o time.

O treinador Niko Kovac falou sobre a partida e destacou a boa atuação da equipe.

“Merecemos a vitória. Não aproveitamos nossas chances no primeiro tempo. Jogamos contra um time grego, que é sempre muito defensivo e compacto. Estou satisfeito”, disse o treinador.

O atacante Arjen Robben também falou sobre o bom desempenho da equipe alemã. Porém o jogador sublinhou o fato de a equipe ter cometido alguns erros na primeira etapa da partida.

“As condições eram difíceis, mas isso não deveria ser uma desculpa. Jogamos bem no primeiro tempo, mas erramos bastante, principalmente no último passe. O 0 a 0 era um placar perigoso, mas depois do primeiro gol, ficou mais tranquilo”, afirmou o atacante.

Lewandowski, 9º maior artilheiro da Champions League

Um destaque na partida foi o jogador Robert Lewandowski. Ao fazer o segundo gol da partida desta terça-feira, o atacante atingiu a nona colocação nos maiores artilheiros da Liga dos Campeões de todos os tempos. O polonês fez o seu 47º gol pelo campeonato, ultrapassando o jogador italiano Filippo Inzaghi.

Com este resultado, os alemães somam 7 pontos em 3 partidas, liderando o Grupo E, junto ao Ajax.  Já a equipe grega, segue na lanterna, com a pontuação zerada.

O Bayern entra novamente em campo no próximo sábado, pela Bundesliga, a partida será em casa, contra o próprio AEK, no dia 7 de novembro. Já a equipe grega entra em campo no domingo, contra o Aris, pela liga nacional.

Ana Karolina Coelho (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta