Notícias

Futebol Internacional

Bayern recebe PSG buscando vingança pela Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em partida de ida na França, equipe francesa aplicou 3 a 0 em cima dos alemães

O encontro envolvendo Bayern de Munique e PSG coloca em jogo nesta terça-feira, 5 de dezembro, o primeiro lugar do grupo B da Liga dos Campeões versão 2017/2018. As equipes já estão classificadas para a próxima etapa. A partida pela sexta e última rodada desse grupo tem início ás 17h45 (horário de Brasília) no Allianz Parque.

O Paris Saint-Germain somou os 15 pontos possíveis. O Bayern tem 12. Porém, só a vitória não é suficiente para os alemães. Caso aconteça o empate e número de pontos, a definição será no confronto direto e os franceses marcaram 3 a 0 em Paris. Assim, podem perder por até três tentos de diferença que permanecerão no primeiro posto.

Na mesa, ou melhor, no jogo, dois times que chegam à Allianz Arena mordidos. O PSG por ter perdido a invencibilidade na temporada no último fim de semana, contra o modesto Strasbourg; o Bayern que deseja provar que mudou de cara após o retorno de Jupp Heynckes e se “vingar” dos parisienses, que venceram o confronto entre ambos por 3 a 0, em Paris, pela segunda rodada da competição.

No sábado, 2 de dezembro, também em Munique, os bávaros derrotaram o Hannover por 3 a 1 em partida pela décima quarta rodada do Campeonato Alemão 2017/2018. Alcançaram dessa maneira 32 pontos (dez vitórias, dois empates e duas derrotas) abrindo seis de frente na comparação com o Leipzig, segundo colocado.

Já o PSG teve uma longa série invicta interrompida. Ela havia sido iniciada ainda no final da temporada anterior e alcançou 25 jogos. Foi quebrada pelo Strasbourg que, pela décima sexta rodada do Campeonato Francês, marcou 2 a 1.

Na disputa do título, o resultado significou pouco. Com 41 pontos (13 vitórias, dois empates e uma derrota), o PSG segue disparado na frente. Tem nove a mais que Lyon, Monaco e Olympique de Marselha, que vêm logo a seguir. Não há dúvida que a conquista do troféu é uma formalidade. Porém, um dos recordes que se esperava, o do título invicto, já não é mais possível.

Ficha técnica: Bayern de Munique x PSG

Local: Allianz Arena, Munique, Alemanha.

Horário: 17h45 (horário de Brasília)

Escalações prováveis:

Bayern: Sven Ulreich; Rafinha, Javi Martínez, Mats Hummels, Jérôme Boateng e Joshua Kimmich; Arturo Vidal, James Rodríguez, Thomas Müller e David Alaba; Robert Lewandowski, Kingsley Coman e Franck Ribéry.

PSG: Aréola; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Kurzawa; Verratti, Lo Celso e Pastore; Neymar, Mbappe e Cavani.

 

Marielli Vieira (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta