Notícias

Futebol Internacional

Buscando revanche do ano passado, Bayern de Munique recebe o Real Madrid pela Champions League

Real Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem perder há sete jogos, os alemães recebem o atual campeão Real Madrid

Na tarde desta quarta-feira (25), o Bayern de Munique irá receber o Real Madrid pela partida de ida das semifinais da UEFA Champions League. O jogo será realizado na Allianz Arena, às 15h45 (de Brasília).

Os alemães chegaram até a fase atual após eliminar um espanhol: o Sevilla, com uma vitória fora de casa e um empate em casa. Já os visitantes sofreram mais do que deviam. Após vencer a Juventus por 3 a 0 na Itália, a equipe sofreu jogando em casa. A Velha Senhora chegou a igualar o placar, devolvendo o 3 a 0, mas no último lance do jogo, o arbitro marca pênalti polêmico e Cristiano Ronaldo classifica os espanhóis para a próxima fase.

O Bayern vem em ótima fase, campeão alemão antecipado, classificado para a final da Copa da Alemanha, e sem perder há sete jogos.

Já os madrilenhos não vêm tão bem: foram duas vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos cinco jogos. Além de ser o terceiro colocado do Campeonato Espanhol.

No retrospecto recente entre as equipes, larga vantagem para o Real Madrid. Nas últimas cinco partidas, foram quatro vitórias para os espanhóis, contra apenas uma dos bávaros.

Na Champions League, o confronto é bastante equilibrado: 12 vitórias para o Madrid, contra 11 do Munique, além de dois empates.

O treinador do time da casa, Jupp Heynckes, terá dois desfalques importantíssimos de última hora: o volante Vidal e o lateral esquerdo David Alaba.

Antes do jogo, Heynckes falou sobre Cristiano Ronaldo, e exaltou seu camisa 9, Lewandowski.

“Cristiano Ronaldo é um grande jogador, tem meu respeito. Mas temos que jogar bem como um time. Também temos no Lewandowski um atacante que marcou 39 gols nesta temporada”, afirmou.

Do outro lado, Toni Kroos, que é ex-atleta do Bayern, elogiou a forma de seu adversário, e enalteceu que o time bávaro está mais forte do que no ano passado.

“Eles estão em melhor forma que no ano passado. Ganharam o título alemão muito cedo e não diminuíram o ritmo. Estamos aqui para mudar essa boa sensação no Bayern”, disse.

Ficha técnica – Bayern de Munique x Real Madrid

Data: 25/04

Horário: 15h45, de Brasília

Local: Allianz Arena, em Munique-ALE

Arbitro: Björn Kuiper (HOL)

Prováveis escalações

Bayern: Ulreich; Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba; Martínez, Thiago; James, Müller, Ribéry; Lewandowski. Técnico: Jupp Heynckes

Bayern: Ulreich; Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba; Martínez, Thiago; James, Müller, Ribéry; Lewandowski. Técnico: Jupp Heynckes

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (262 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta