Notícias

Sem categoria

Em atuação totalmente apagada, Bayern de Munique é massacrado em casa

Bayern de Munique foi atropelado em casa pelo Borussia Monchengladbach.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diante do seu torcedor, Bayern de Munique cai perante o Borussia Mönchengladbach

Na noite deste sábado (06), o Bayern recebeu o Borussia Mönchengladbach no Allianz Arena, em Munique, em jogo válido pela 7ª rodada da Bundesliga. Os bávaros tiveram uma atuação totalmente apagada, e acabaram perdendo por 3 a 0.

O Bayern de Munique foi derrotado perante a sua torcida por um Borussia Mönchengladbach inspirado, que soube aproveitar as oportunidades. O resultado gerou desconfiança e também colocou em cheque o trabalho do treinador Niko Kovač.

No início do jogo, o Bayern como de costume tentou dominar as ações do jogo, porém aos 10 minutos, o francês Pléa arrematou da intermediária no canto esquerdo, um chute rasante que não foi alcançado por Neuer, colocando o Borussia a frente logo em sua primeira finalização. Logo em seguida, aos 16, Thiago Alcântara entregou a bola de graça na zona de defesa, e Stindl bateu no canto direito, contando com um leve desvio da defesa para tirar a bola do alcance de Neuer. A partir disto, o Bayern passou a aumentar o ritmo ofensivo, e a consequência foi a aparição constante do goleiro suíço Sommer, evitando as boas investidas do clube bávaro.

Stindl comemora o segundo gol em cima do Bayern em plena Allianz Arena. (Foto: Divulgação/Twitter)

No segundo tempo, como já era esperado, houve um domínio amplo por parte do Bayern, que desperdiçou várias chances além de ter um gol de Lewandowski corretamente anulado por posição de impedimento do polonês. Apesar do domínio bávaro, o Borussia sacramentou a vitória aos 88 minutos, com um vacilo da zaga do Bayern que deixou Herrmann dominar a bola na área e bater no canto, sem chances para Neuer.

Com a derrota, o Bayern agora ocupa a 5ª colocação com 13 pontos, 4 pontos atrás do líder Borussia Dortmund, enquanto o Borussia Monchenglabach assumiu a 2ª colocação do campeonato 14 pontos. O Bayern agora aguardará a pausa para jogos internacionais e só no próximo dia 21 enfrentará o Wolfsburg fora de casa, enquanto o Borussia Monchenglabach jogará um dia antes, em seus domínios contra o Freiburg.

Ficha Técnica – Bayern de Munique x Borussia Mönchengladbach
Local: Allianz Arena (München)
Público divulgado: 75000
Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Süle, Hummels e Alaba (Renato Sanchez); Thiago Alcântara, Goretzka e James Rodriguez; Robben (Ribery), Muller (Gnarby) e Lewandowski.
Borussia Mönchengladbach: Sommer; Lang, Ginter, Elvedi e Wendt; Neuhaus (Herrmann), Kramer e Hofmann; Hazard (Traoré), Pléa e Stindl (Zakaria).
Gols: Pléa 10′, Stindl 16′ e Herrmann 88′ para o Borussia Mönchengladbach.

LEIA MAIS

BUSCANDO A LIDERANÇA, MONTERREY RECEBE O CRUZ AZUL

Rubens Melo (34 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta